Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você que um dia passou em minha vida!

Você que um dia passou em minha vida, e permaneceu por muito tempo, e com esse tempo tive mais tristezas do que alegrias, por não viver um amor compartilhado a dois, um sentimento verdadeiro que só vinha da minha parte e não dá sua.
agora com o passar do tempo em idas e voltas, pude perceber que me tornei uma mulher mais amadura e forte, pois com a dor de uma dessilusão amorosa que tive com você, construiu uma barreira em meu coração, sem eu ter a certeza que um dia possa voltar a acreditar, que um verdadeiro amor existe, e que ele irá bater a minha porta, para permanecer para sempre, e isso só Deus sabe, e só o tempo para amenizar a dor, de se estar sofrendo decepções amorosas na vida, mais a esperança se renova, porque tudo nesta vida não é para sempre, porque um dia meu grande amor chegará, e assim poderei te monstrar que posso ser feliz, e ter a certeza de ter encontrado alguém que saiba me dar o valor, e que saiba me dar o verdadeiro motivo de construir uma família, e uma vida a dois.
E você continuará perdido sem rumo na vida, sem saber aonde está o caminho da verdadeira felicidade!


Dedicado a vanessa e jorge!
janainacristal
Enviado por janainacristal em 19/11/2007
Reeditado em 19/11/2007
Código do texto: T743050

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
janainacristal
São João de Meriti - Rio de Janeiro - Brasil
603 textos (87542 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 08:48)
janainacristal