Ao meu amado


 Se estivesses aqui entre nós, estaríamos festejando mais um ano da tua profícua existência neste plano. Seria o teu centenário. Cem anos de existência! Tu o merecias porque sabias utilizar os teus dias não apenas em proveito da tua evolução como também com vistas às outras pessoas que jornadeavam ao teu lado. Deus precisou de ti e veio buscar-te retirando-te do nosso convívio.
   
Sinto saudades de ti. Muitas e dolorosas saudades. Todo o calvário que passaste nos teus últimos dias em que acampei ao teu lado até o teu último suspiro, estão vivos na minha memória. 

Em espírito acaricio a tua linda carequinha e rememoro os nossos momentos de terna felicidade em família. Ofereço-te  esta simples e singela mensagem,pai amado Ela vai envolta em todo o amor que existe em mim. Sei que é pouco, bem pouco ou quase nada ante o que tu mereces mas, é o que posso ofertar-te além das minhas preces , da saudade que já conheces e do meu singelo mas verdadeiro amor.

Amo-te, pai querido. Sinto muito a tua falta. Deus te
ampare, sempre, na tua jornada espiritual. Lembra-te de perdoar as faltas que cometi em relação a ti e, se puderes, passeia pelas frestas do universo paralelo a fim de que eu te veja por breves instantes.



  01.08.1909

15.10.1995

bjs da tua filha,soninha 
imagem do google