Desabafo d um Chrono Kinésis: Milton Mirote

Amada. Agora tenho d falar sério com você. Não quero perdela e nem quero q você me perca. Sou mesmo um viajante do tempo. Possuo a vida eterna. Sempre viajo no tempo a cada vez q morro e acabo acordando em algum momento do meu próprio passado. Qualquer ser humano pode fazer isso. É só no ultimo minuto d vida se arrepender d todos pecados e se lembrar d Deus. Já q Deus cordena o tempo e é o Tempo, já q o Tempo é eterno. Quem domina esse dom sempre vai acordar em algum momento crucial do passado pra fazer um novo destino. Meu destino é com você q escolhi vive. Eu sei q se não me tratar, vou perder o controle sobre esse tipo d viajem e vou terminar em um hospicio judiciário.

Não tem jeito Amada. Vou procurar doutor Walber d novo. Ele é o unico psiquiatra q pode me ajudar, foi a recomendação q meu psiquiatra d Fortaleza fez. Até os meus 33 anos eu vou ter controlado esse dom e você irá me ajudar a controlá-lo. Ninguém pode voltar no tempo Amada, só fazer um novo recomeço, seja no dia após dia e no vida após vida da mesma vida q se vive hoje. Já faz muitas repetições desta vida q sempre faço novos recomeços em q já perdi muitos amores verdadeiros, não quero perder você q é meu AMOR VERDADEIRO. E sempre q eu fizer um novo recomeço, tentarei infinitas vezes amar sempre você.