VAMOS BRINCAR DA PAIXÃO QUE HOJE É RETRÔ

VAMOS BRINCAR DA PAIXÃO QUE HOJE É RETRÔ

Vamos passear no passado? Há muito que procuro lembrar onde foi que me perdi de ti, mas a minha memória seletiva te traz de volta a mim.

Vem comigo passear ao Passado e vamos trazer de lá um Futuro melhor que o Presente que nos rodeia.

Vamos...

Tenho a certeza de que se for procurar nos caminhos andados, hei de encontrar um raio de Sol que me saiba explicar onde foi que se escondeu o teu sorriso.

Tenho certeza de que se for buscar vou encontrar nas flores o teu aroma de anjo, o céu não me vai negar de leve um vislumbre de clarividência.

Queres vir...Vem comigo passear!

Vamos ao cume das lembranças, onde tudo começa e nada termina, onde a vida existe em todas as coisas que se reapresentam aos olhos e estão para sempre na memória.

Pensando bem, vamos talvez viajar ao Futuro, onde o reencontro das almas acontece por acaso, numa outra dimensão qualquer onde tu e eu já não somos nós.

Talvez assim consigas descobrir outras facetas e eu entenda as minhas.

Talvez assim a coragem não exista apenas na ausência do que nos aconteceu.

E as palavras sejam mais fáceis de dizer, já que tudo passou, enquanto não estávamos a pensar.

Esquece!

Queres vir passear?

Então, vem passear no Presente, pois não tenho nada de melhor para te dar que o tempo de agora e todo o resto ...Bem o resto já deixou de existir embora na memória ele insista em persistir.

(Orides Siqueira)

Orides Siqueira
Enviado por Orides Siqueira em 17/07/2017
Código do texto: T6056882
Classificação de conteúdo: seguro