Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

As lembranças de um novembro chuvoso, nunca permanecem!

Lembro de como tudo começou, lembro dos momentos a sós, lembro dos lugares que passamos, e que ainda passo, mais sem você ao meu lado, lembro sempre quando escuto canções que vivenciaram momentos especias entre nós dois, e também quando vejo você, lembro de como fui feliz, como não era a muito tempo, você me fez um pouco feliz ao seu lado, mesmo não gostando de mim, como gostava de você, e quando te vejo agora depois de tudo acabado, percebo que você não foi verdadeiro comigo, e como disse mentiras, como era falso quando estavamos juntos, pois eu sabia que você não queria que eu estivesse ao seu lado para eu te dar carinho, mais você me queria para poder passar o tempo, só por diversão, porque se encontrava na solidão sem ninguém, só queria brincar com meus sentimentos, como faz com outras mulheres, que aparecem em sua vida. Agora sei que não podemos nem ser amigos, não daria certo ter a pessoa que se ama tão perto, porque seria dificil, esquece-ló, por isso a distância
é o melhor remédio, para afastar o sentimento que ainda existe, que irá embora completamente, quando der lugar a um novo amor, porque agora o que eu preciso é um momento de solidão, e dar um caminho novo a minha vida, e a uma nova pessoa que um dia cruzará o meu caminho e ficará para sempre, e me fará esquecer as lembranças de um novembro chuvoso, que nem ele pode durar para sempre!
janainacristal
Enviado por janainacristal em 16/11/2007
Reeditado em 16/11/2007
Código do texto: T739399

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
janainacristal
São João de Meriti - Rio de Janeiro - Brasil
603 textos (87547 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 10:36)
janainacristal