Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CREIO EM DEUS PAI...

Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito, em um só Deus, Vivo, Verdadeiro e Eterno, de infinito poder e sabedoria. O Criador e Conservador de todas as coisas. Creio na Sua divindade, majestade e poder. Creio na sua existência eterna . Creio na sua unidade eterna iguais em santidade, poder e glória.

Creio na Bíblia, na Palavra de Deus, único padrão infalível pelo qual a conduta da humanidade e as opiniões devem ser julgadas: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” (2 Timóteo 3.16,17).

Creio na Igreja viva de Cristo Jesus, na reunião de todos os cristãos fiéis, unidos uns aos outros na fé e na comunhão do Evangelho.

Creio no amor do Cristo que é a característica principal de quem teve uma experiência com o Senhor Jesus.

Creio no verdadeiro amor de quem ama; da maior riqueza desta vida, um bem espiritual cujo valor está acima de todos os bens que se possa ter, num bem que, quando verdadeiro, jamais acaba; do amor que cultiva o amor; do amor que faz o amor aumentar, atravessar crises, subir acima das mais altas montanhas, descer às maiores profundezas da alma, e percorrer de novo as trilhas já percorridas com a graça do perdão e avançar por novos caminhos com a luz do Doce Espírito de Deus.

Para saber o que é o amor é preciso que sejamos sensíveis, mágicos, singulares, fantásticos em ter, doar e partilhar.

É maravilhoso partilhar a sua peça central do querer, do doar, do amar! Ela explica que quando Deus assume o controle da vida de seus filhos, tudo passa a ser possível.

"O que para mim era um sonho, hoje Ele tornou realidade”.

"FELIZ É O HOMEM QUE TEM DEUS COMO SEU SENHOR".

((((Plinio))))

Redação em 18/08/07 08:55:49

Plinio Luiz Teixeira
Enviado por Plinio Luiz Teixeira em 28/08/2008
Código do texto: T1149548
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Plinio Luiz Teixeira
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
219 textos (118862 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/12/14 15:58)
Plinio Luiz Teixeira



Rádio Poética