Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Orar ao Senhor



Descobri que Deus pode aplainar meu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que prezo e a mim mesma. Até mesmo, simplificar as coisas quando peço que Ele carregue as complicações da vida para mim. Contudo, isso não pode acontecer sozinho.
Não acontece sem oração!
Em meio a vida agitada, muitas vezes, não oramos o suficiente.
Ou, então, oramos apenas pelas questões mais urgentes e deixamos de reservar um tempo para nos aproximarmos verdadeiramente de Deus, conhecê-Lo melhor e compartilhar com Ele os anseios mais profundos de nosso coração. Em nossas orações a jato, passamos reto pela avenida por meio da qual Ele traz bênçãos a nossa vida. E corremos o risco de acordarmos um dia com aquele sentimento vazio e insegurança no fundo do estômago. Amedrontando-nos com a idéia de que nossos alicerces podem estar transformando-se em areia e nossa armadura tornando-se frágil como uma “casca de ovo”.

Vamos orar ao Senhor!
Senhor coloco-me, humildemente, diante de Ti. Peço-Te que purifiques meu coração de todo desacerto e renoves, em mim, o espírito reto. Perdoa-me por pensamentos que tive, palavras que disse e coisas que fiz, que não Te Glorificaram ou que estão em contradição direta com Teus Mandamentos.
Senhor, mostra-me qualquer área de minha vida onde estou abrigando algo que não Te Agrada.  E que não reconheci. Mostra-me a verdade, examina minha alma e expõe  minhas motivações a fim de revelar aquilo que preciso compreender. Capacita-me para que possa fazer mudanças onde elas são necessárias.
Abre-me, nesta hora, meus olhos àquilo que preciso ver, a fim de que possa Confessar-Te todos os erros e arrepender-me deles.

Assim seja!

Graças a Deus!


Ivete Tayar
(autora)


Direitos Autorais Reservado
Lei nº 9.610

Ive
Enviado por Ive em 28/02/2006
Código do texto: T116991
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
217 textos ( leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 18:10)