Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Terapia de Deus




A felicidade só existe realmente quando acreditamos que DEUS nos ama de verdade e nunca nos abandona independente da situação.
Sabemos que Ele sempre vem nos socorrer. Amém...
 
Não permaneça preso ao passado, nem viva de tristes recordações.
Não remexa uma ferida que está cicatrizada. Não revolva dores e sofrimentos antigos. O que passou, passou!  Deste momento em diante, procure construir uma vida nova, na direção do alto, caminhando para frente, sem olhar para trás.

Faça como o sol que se ergue a cada novo dia, sem lembrar-se da noite que passou. Confie em DEUS acima de tudo. Um coração ferido necessita de ar para respirar. Algumas vezes, manter-se fechado interiormente faz com que as coisas se tornem ainda piores do que realmente são. Existe um mundo de coisas dentro de você: seu passado, o presente; o futuro imprevisível... O peso disso tudo pode provocar em você uma tal devastação, que você chegue a ponto de explodir - emocionalmente.

Há momentos na vida em que se torna absolutamente imprescindível abrir-se com alguém; dar a si mesmo a oportunidade de compartilhar a sua dor. É isso arriscado? Sim. Perigoso? Possivelmente. Mas apesar dos riscos e do perigo, a alternativa de continuar ilhado em si mesmo pode ser algo ainda pior. Busque alguém em quem você possa realmente confiar.

Peça a Deus que o dirija à pessoa certa: aquela em quem você possa confiar, confessar seus erros, admitir sua culpa, compartilhar, enfim, sua angústia de alma. Essa recomendação é muito mais do que uma boa idéia; é terapia de Deus!


Ivete Tayar
(autora)


Direitos Autorais Reservado
Lei nº 9.610
Ive
Enviado por Ive em 12/03/2006
Código do texto: T122133
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
217 textos ( leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 22:51)