Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Reflexão

Acredito eu a vida ser algo de precioso. Quando estamos aqui nos debatemos com as lutas diárias do nosso dia à dia, é preciso saber que nada nessa nossa vida é de fato nossa, tudo é uma posse temporária, já que enumeras vezes voltamos para ressarcir débitos passados.
Portanto devemos cuidar do que temos da forma melhor possível, e nos preocupar com a bagagem da ultima viagem, que dever ser leve de bens materiais e volumosa de bens espirituais, assim nossa entrada numa outra dimenção é menos densa e mais fluídica...
Rico é não o indivíduo que acumula bens na terra e sim o que adquire para si bens espirituais, dái a carne o que da carne, e dái a Deus o que é do espirito, assim devemos nossa fé na alma ter, e assimilar o maior bem do ser, que é Amor, fé e caridade...


Texto inspirado na Reflexão de Cacau,"Você Acredita Em Reencarnação"...Lendo inspira-me o comentário e achei que deveria publicar aqui.

Cláudia Franco
lindamulher
Enviado por lindamulher em 13/05/2006
Reeditado em 11/03/2007
Código do texto: T155141
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 57 anos
1582 textos (129585 leituras)
3 áudios (322 audições)
4 e-livros (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 14:05)
lindamulher