Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Experiências Espirituais:  Deus Fala Através Dos Sonhos Cap.II

Deitada no meu estofado, em estado de êxtase espiritual, pernas elevadas, em descanso. 
Senti uma presença que não me transmitiu calma, tampouco segurança.

A criatura chegou aos meus pés, e, começou a puxar algo da ponta dos meus dedos. Era como se eu estivesse com meias, que  iam até embaixo das minhas nádegas.
A criatura puxou-as... consciente, questionei  sobre o que estava ocorrendo - eu queria entender. 
Em seguida,encontrei-me em uma cadeira de rodas, em direção à porta do meu quarto, que estava aberta. Apesar de o quarto está com a luz apagada - na penumbra -  eu via o imenso guarda–roupa  posicionado à  frente da porta do quarto; a cadeira de rodas deslizava mansa, em sua direção. A medida que eu ia me aproximando do quarto,  um grande medo me assolava...Eu não via quem conduzia a cadeira, silêncio total.Ouvia o leve ruído das rodas que deslizava sobre o assoalho. 
Estática me perguntava: "O que vai sair daí?" 


Voltei daquele estado que bem sei, não ter sido sonho. 
Nunca senti nada nas minhas pernas, porém, logo a seguir, comecei a sentir dores na parte  traseira das minhas coxas, até as minhas pernas. Dor inquietante, cansada, fina...  As vezes, era como se os meus quadris  fossem arriar, insuportável! 
Parecia que alguém estava  puxando-as para baixo, como se intencionasse  deslocar às minhas juntas. 

Tudo muito estranho... O nosso Ministério é aberto aos dons espirituais,  temos várias experiências com  o Ministério  Intercessório. Comecei a interceder por quem estivesse  a  precisar de cura espiritual. Algumas  vezes, a enfermidade é psicossomática - do espírito para a matéria.
Comecei a orar, por quem estivesse  com os sintomas que eu sentia no momento. Afinal, poderiam não serem meus, mas  as chamadas dores de parto – comuns ao verdadeiro intercessor.  

Através da oração é operada à cura espiritual,  em quem estiver precisando. 

O Senhor me visitou em oração e disse: “Escreve a experiência. Estou te dando para que saibas que existe um tipo de revestimento espiritual, para várias partes do corpo: pés, pernas, mãos, cabeça... Não temas! Assim como apareceu desaparecerá!" 

Revestimento, tal qual, o Senhor colocou em Jó (Jó 1: 3) Quando satanás foi ao Senhor Deus e,  o Senhor lhe perguntou: Observaste o meu servo Jó?
O Senhor começou a falar sobre às qualidades de Jó a satanás. Este porém,  respondeu-LHE: Acaso teme Jó a Deus debalde?
Em outras versões, satanás diz ao Senhor: Pudera! Colocaste sobre ele uma sebe, isto é, uma proteção; um tipo de revestimento espiritual. 

O Senhor tinha por várias vezes me mostrado,  falado em sonhos, sobre o fato de eu estar  em falha para com Ele. 
As nossas falhas dão legalidade para que o inimigo das nossas almas – satanás – possa nos afligir. Existem leis espirituais  estabelecidas por Deus. Temos o dever de como seus seguidores, exercermos a Sua justiça; procurarmos  ser segundo a Sua semelhança – em ações dignas, próprias de seus discípulos. 

Deus não é vingativo.
 
No plano terrestre, na nossa vida secular, existem Leis – formuladas por homens, e que para que possamos exercer cidadania, temos  que  segui-las.  Estas Leis dizem respeito, desde o homicídio, até a menor infração de trânsito. Elas
 existem, para que haja ordem e decência, entre os homens, e para que estes, não liberem o animal, comumente, escondido em si. 

Sendo o homem cativo às leis vigentes no planeta terra, como nós cidadãos celestiais, filhos do Deus Todo- Poderoso,  poderíamos  usar e abusar das nossas vontades, contrariamente às Leis divinas, e, seguirmos ilesos, em nome do amor, do Deus de amor? 

Acaso, as nossas cobranças aos nossos  filhos, fazem com que os amemos menos, ou deixemos de amá-los? 
Ou, ainda, o objetivo da correção moderada  não objetiva a construção de um caráter reto?
Não é fato que essa correção contribui para a formação de um caráter irrepreensível? 

(...) Ensina, instrui às crianças e não será preciso punir os homens ( Pitágoras).

Ninguém pode dizer que ama verdadeiramente ao seu filho, se fica sempre a passar as mãos por cima de sua cabeça. 

Ao cordato, a simples palavra o livra do erro... Porém, ao de dura cerviz que, alertado  várias vezes, se mantém inflexível, a esse, a destruição virá de repente ( Bíblia Sagrada ).

As leis existem para os fora da lei,  só estes, devem temê-las! 

Até então, eu não tinha discernido o que Deus insistentemente me mostrara através dos sonhos... Eu tinha errado contra alguém, e o Senhor queria que eu pedisse perdão a essa pessoa. Mostrou-me que eu tinha pendências espirituais, para com Ele,  caso eu não me dobrasse para pedir  perdão, poderia ir para uma cadeira de rodas  - o inimigo tinha legalidade para fazê-lo. A minha falha, possibilitou a satanás retirar o revestimento das minhas pernas – o tirar é só dele, Deus só nos dá... e, tende a acrescentar. 

O meu erro possibilitou o agir do inimigo contra minha pessoa. Porém, os ensinamentos de Deus, mesmo que causem dor, tendem a nos edificar. Ele não é inconsequente,  permite coisas terríveis para operar maravilhas. Usou a minha pendência para grandes propósitos, em várias áreas espirituais.  

Pedi perdão a Deus e a quem eu devia pedir.
Através do meu pedido de perdão, o Senhor operou cura divina em mim e em quem precisava ser liberto (a) das dores que, conheci bem, a intensidade; através deste fato, obtive mais uma experiência espiritual, para que eu pudesse levar a termo, o bom propósito que Ele tem em minha vida. 

No início do meu Ministério, fiz um pedido ao Senhor:  Pai, não quero pregar segundo homens,  dá-me experiências contigo, para que ao abrir da minha boca, fluam palavras de vida e com vida.  O Senhor tem me fartado delas.

Quanto ao medo que eu senti ao me aproximar do meu quarto, ao olhar para o meu guarda-roupa, enquanto me perguntava: "o que vai sair daí?" Eu tinha algo oculto dentro em mim, que não era bom, algo guardado...  obtive a resposta a minha pergunta,  após toda a experiência revelada, sentida  na minha própria carne. Experiência assustadora, eu que o diga!

Por fim... Libertação!
As dores sumiram  após o pedido de perdão. Tal qual, o Senhor falou. 
Diz a  Bíblia : Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Nm 23.19).


EstherRogessi. Experiências Espirituais: Deus Fala Através Dos Sonhos Cap.II, Recife,27/07/09.

Licença Creative Commons
O trabalho Experiências espirituais:Deus fala através dos sonhos de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 27/07/2009
Reeditado em 19/12/2013
Código do texto: T1721490
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
EstherRogessi
Recife - Pernambuco - Brasil
1309 textos (99824 leituras)
46 áudios (3831 audições)
2 e-livros (286 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/14 03:18)
EstherRogessi

Site do Escritor



Rádio Poética