Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FÉ NÃO NOS DEIXA DESESTIR

Saiba você que a vitória ou a derrota está dentro de você, muitas pessoas acabam tornando-se perdedores porque ficam esperando as coisas acontecerem por outro lado, há aqueles que não esperam e fazem acontecer é como aquela velha canção “quem sabe faz a hora não espera acontecer...”
Não basta você me dizer que tem garra que acredita em Deus e tem fé para começar a caminhar, é preciso acreditar em você mesmo. Temos que sempre que necessário tomar iniciativas que, aliadas ao poder da nossa fé possa nos conduzir rumo ao nosso objetivo definido. Nós podemos fazer sempre a diferença não importando as circunstâncias difíceis que nos cercam, independente de qualquer crise financeira, ou seja, lá qual for a crise, com entusiasmo determinação e fé podemos fazer a diferença.
A Bíblia nos conta a historia de Isaque : “Apareceu o Senhor e disse: não desças ao Egito. Fica na terra que eu te disser. Isaque pois ficou em gerar.(...) Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o SENHOR o abençoava. Enriqueceu-se o homem,prosperou, ficou riquíssimo.” (gênesis 26.2,6,12,13)
A fé que produz resultado é assim. Você recebe a promessa, crer na mesma e age como agiu isaque arando e semeando em uma terra seca, e o resultado é sempre surpreendente. Ele não esperou as coisas acontecerem Isaque não cruzou os braços esperando que a solução de seu problema caísse do céu ou esperando alguma ajuda do governo do patrão ou de algum outro. Isaque agiu fez acontecer e creio que todos nos devemos fazer o mesmo devemos trabalhar e nos esforçar esperando que Deus trabalhe poderosamente através de nossas vidas.
Pois bem, quando a vida te acrescentar algum novo obstáculo , prove a você mesmo o valor de sua fé o quanto você acredita em você mesmo, ponha sua fé em ação tome a iniciativa vença o obstáculo conquiste sua nova posição e se estabeleça independentemente do tamanho da adversidade.



fabiano da cunha
Enviado por fabiano da cunha em 27/07/2006
Reeditado em 01/08/2006
Código do texto: T203088
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
fabiano da cunha
Volta Redonda - Rio de Janeiro - Brasil, 41 anos
101 textos (24026 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 13:01)
fabiano da cunha