Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Os meus sonhos vou guardar ...

Hoje é um dia especial e eu só tenho até o por do céu para comemorar minha vitória por tanto não quero ficar remoendo o passado nem tão pouco me preocupando com o futuro quero sim trazer a memória só o que pode me dar esperança e força, para vencer os obstáculos deste dia, pois este pode ser o melhor dia da minha vida não vou pensar em nada que me entristeça. Mas vou ocupar a minha mente com as coisas lá de cima.
Os meus sonhos vou guardar bem perto do meu coração não vou deixar ninguém pisar neles não, mesmos que estes pareçam loucuras a final eu sei que todo grande sonho a primeira vista parecem loucuras.
Os meus sonhos vou compartilhar com meu Deus e orar para que ele me encha de sabedoria, graça força e perseverança.
Que a minha fé seja mais forte a cada nova manha formando um muro ao meu redor me quardando dos pessimistas e derrotados, para que estes não contaminem a minha mente com suas frustrações e se existirem tentarem contra mim, se preparem vão se arrepender estou em Cristo sou imbatível. É claro que vou vencer e se quiserem jogar pesado, com Deus vou prevalecer, estou armado edificado pela palavra de Deus.
Eu tenho o escudo e a espada armas pesadas Deus me deu, estou orando e vigiando e descansando em Deus.
fabiano da cunha
Enviado por fabiano da cunha em 04/09/2006
Código do texto: T232523
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
fabiano da cunha
Volta Redonda - Rio de Janeiro - Brasil, 41 anos
101 textos (24019 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 04:16)
fabiano da cunha