Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma história da vida real

Meu nome é Alexandra e estou aqui para contar a minha história de amor
Desde pequena ele sempre esteve comigo , éramos muito amigos . Nas horas tristes e felizes ali estava para me apoiar e me animar .
Passou o tempo e nunca perdemos o contato e na adolescência fizemos uma promessa de nunca nos separar pois , eu precisava dele e ele quis precisar de mim .
Mas como toda adolescente eu conheci outros garotos e em especial um que fez com que eu esquecesse da promessa e da nossa amizade . Esse rapaz me envolveu tanto que mal o conheci já começamos a namorar . No inicio não , mas depois o namoro começou a ficar frio , calculista , cheio de ciúmes e cobranças onde a prova de amor que ele me pediu foi me usar . Nesta época o meu amigo de infância se declarou para mim uma declaração a qual fiquei complemente surpresa porque , até então éramos só  amigos e continuei o meu namoro mas , agora era diferente pois , comecei a ver que havia muita coisa errada nele e a me sentir infeliz afinal larguei tudo : família , amigos, o meu emprego e juntamente com ele a minha realização profissional , minha reputação e todos se afastavam de mim por estar com ele ainda mais , comecei a pensar no meu amigo .
 Foi quando o meu amigo de infância me deu a maior prova de amor que alguém poderia dar  chegou a passar em rádio , TV , entrou na Internet e no mundo era difícil alguém que não tivesse escutado falar na minha história . Fiquei imensamente feliz e ao mesmo tempo com medo do meu ex-namorado sim , porque a partir daí eu não poderia mais continuar namorando , fiquei com medo que ele fizesse alguma coisa com meu amigo, comigo e quem sabe com ele mesmo .
Um dia fui à  casa do meu amigo para conversarmos e foi ai que ele me prometeu um amor de verdade e me lembrou da promessa que tínhamos feito e que só bastava de uma resposta minha , nesse momento resolvi enfrentar tudo em nome desse amor e me unir a ele de corpo e alma . Enfrentamos várias barreiras o meu ex- namorado não desistiu assim tão fácil queria de todas as formas me jogar contra o meu amado me disse que aquela prova de amor era pura ilusão era engano mas , no final das contas o nosso amor venceu e com ele minha vida tinha mudado minha família e os meus amigos voltaram a me acolher , conseguir um emprego ao qual poderia crescer profissionalmente por intermédio dele e tive ânimo para fazer uma faculdade e vários cursos que me fariam crescer . E hoje eu posso dizer não que estou apaixonada mas , que estou amando  Jesus  e a prova de amor todos já sabem a sua própria vida morrendo na cruz para me salvar e me mostrando que a vida não acaba com a morte e sim que ela e apenas o começo basta segui-lo que teremos a vida eterna .
 

LINE A
Enviado por LINE A em 16/11/2006
Reeditado em 17/11/2006
Código do texto: T292775
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
LINE A
Teixeira de Freitas - Bahia - Brasil, 34 anos
21 textos (2185 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 02:22)
LINE A