"DEUS QUEBRA OS LAÇOS”

“Guarda-me dos laços que me armaram, dos laços corrediços dos que praticam a iniqüidade."  (Sl 141.9)


Davi mais uma vez estava pedindo a proteção de Deus, ele bem sabia que somente Deus pode nos guardar do mal! Não podemos nos esquecer que estamos em guerra, a nossa guerra é espiritual (Ef 6.10-20). Davi pedia ao Senhor para lhe guardar dos laços, pois os laços dos nossos inimigos podem nos destruir, os laços podem nos derrubar no campo de batalha! A palavra laço significa: nó, armadilha, cilada, ardil, ligação, emboscada etc., e é dos laços que Deus quer nos livrar! Deus orientou Israel para tomarem cuidado com as gentes de outras nações que serviam deuses falsos, pois isso lhes serviria de laços para as suas vidas (Ex 23.33; 34.12; Dt 7.16; Jz 2.3). Muitas vezes o diabo coloca amizades para desviar os filhos de Deus dos caminhos do Senhor e muitos sucumbem com este laço! Quantos crentes desviaram devido às más amizades, eram de oração, iam à igreja todos os dias, mas começaram se desviar depois que foram laçados pelo inimigo! Outro laço terrível é o casamento com pessoas descrentes (I Sm 18.21; II Co 6.14-16). Deus jamais aprova os cristãos casarem com pessoas que não tem a mesma fé e que não servem o mesmo Deus, é laço do diabo! Deus quer te livrar dos laços de morte como livrou Davi (Sl 18.3-6). O Senhor está cortando agora todos os laços do diabo contra você e então dirás: "... O laço quebrou-se e nós escapamos" (Sl 124.7b). Não importa os tipos de laços que o inimigo está armando contra você, o que importa é Deus cortando todos eles em Nome de Jesus! A espada de Deus corta agora os laços de morte, os laços do pecado, os laços das más amizades, os laços dos vícios, os laços das seitas, os laços dos problemas, os laços da frieza espiritual, os laços do diabo! Em Nome de Jesus todos os laços sejam destruídos neste momento!

JESUS CORTA OS LAÇOS!!!

PASTOR MARCELO GONÇALVES

CLIQUE AQUI:
http://www.recantodasletras.com.br/oracoes/3755663http:
//www.recantodasletras.com.br/oracoes/3755663
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/02/2012
Reeditado em 03/07/2012
Código do texto: T3504138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.