CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto
 "DEUS USA O ÍMPIO PARA AJUDAR O JUSTO"

Esta é a mensagem do Senhor a Ciro, o homem escolhido por Deus para conquistar muitas nações. Deus mesmo dará força a ele para tirar a autoridade dos reis; Deus mesmo abrirá para a Ciro as grandes portas da Babilônia, e ninguém será capaz de fechá-los. Eu irei à sua frente, Ciro, tornando plano o seu caminho e quebrando as portas de bronze e as barras de ferros que protegem as cidades. Eu vou lhe dar tesouros escondidos, riquezas secretas; assim, você vai saber que Eu Sou o Senhor, o Deus de Israel, que o chamou pessoalmente pelo seu nome para esta missão. Eu fiz tudo isso por causa do meu amor a Jacó, meu servo, e a Israel, meu povo escolhido, Foi por isso que o chamei pessoalmente e dei a você um nome famoso, apesar de você não me conhecer. (Is 45.1-4 Bíblia Viva)
 
Ciro, o rei da Pérsia foi usado por Deus para fazer o povo de Deus voltar do cativeiro da Babilônia, ele não servia a Deus e nem mesmo conhecia o Senhor, mas ele foi um instrumento nas mãos de Deus para beneficiar o seu próprio povo! Deus começou entregar poderes a ele e com o auxilio do Alto ele trabalhou para o Todo Poderoso. Deus usa meios que o homem não entende, Ele passa a onde não dá para passar, Ele usa cajado, pedras, água, pão e peixe para fazer os seus Grandes Milagres! Mas o povo de Deus não compreendem as obras do Senhor, acreditam que Deus usa somente os crentes em Jesus para ajudá-los e aí que eles estão totalmente errados. Deus trabalha durante o turno da noite enquanto os seus filhos dormem, Ele sabe como nos surpreender. Fique sabendo que Deus vai usar pessoas ímpias para te ajudar, não rejeite, aceite de bom coração, pois Deus está te enviando o escape que você precisa! Não importa se eles são incrédulos ou até que seja adorador de outros deuses, o importante é a ação de Deus para te ajudar! Há muitos cristãos que rejeita a ajuda que Deus está lhe enviando e depois eles perecerão. O Senhor vai usar pessoas para pagar a sua passagem para as missões, não olhe a sua aparência, mas olhe as mãos da Divina providência entregando esta bênção para você! Deus te enviará recursos financeiros para você fazer a obra de Deus, Ele providenciará a sua roupa, os seus sapatos, o seu alimento e tudo aquilo que necessitares, você crê amigo (a)? Ou tens dúvida da Grandeza de Deus? Deus vai usar médicos para restaurar a tua saúde, Deus vai usar advogados para resolver a tua causa, Deus vai usar as autoridades para te favorecer! Deus também pode usar aquele vizinho que nem mesmo te conhece direito, você crê? O mesmo Deus que usou um rei ímpio chamado Ciro quer usar muitos Ciros em nossos dias para nos ajudar, mas precisamos crer somente! Quem sabe aquele patrão não é este Ciro? Ou mesmo aquela pessoa desconhecida? Saiba que por estes dia o Senhor usará alguns Ciros para te favorecer, não rejeite, é Deus enviando, se você rejeitar não terá outra oportunidade dada por Deus! O Senhor vê o que está acontecendo contigo, é por isso que Ele vai agir da maneira que Ele quiser, deixe Deus operar! Aquilo que Deus te enviar aceite depois ore se for algum dinheiro ou alimento, ore secretamente e Deus te abençoará! Vejamos o que Paulo escreveu a Timóteo:
“Pois tudo que Deus fez é bom, e podemos comer com satisfação se for recebido com ação de graças, porque a Palavra de Deus e a oração tornam todos os alimentos santificados.” (I Tm 4.4-5 Bíblia Viva). Deus usará Ciros para te ajudar, creia e receba esta mensagem de Deus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/07/2012
Código do texto: T3769680
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Obras à venda

Sobre o autor
Escritor de Deus
Mauá - São Paulo - Brasil, 44 anos
2633 textos (427182 leituras)
66 áudios (11173 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/07/14 14:54)

Site do Escritor