Títulos

Sou espírita, sou cristã e tudo isso não passa de um título.

Minha crença não se difere quase nada da sua, até me arrisco a dizer que caminham paralelamente e bem mais do que possa imaginar. Digo isso porque em muita parte vejo olhares tortos, o preconceito absurdo, a vontade de querer separar ideais em “falsos e verdadeiros” com um julgamento cru e superficial, e junto à estes, a hipocrisia que se exalta bem mais do que a devida razão. Toda crença é respeitável quando é sincera e conduz à pratica do bem. No instante em que pregar o amor em seus atos e palavras, estará unindo todas as correntes da benevolência em prol de uma humanidade digna que fará jus ao verdadeiro propósito. Se somos todos filhos de Deus, porque fazemos diferenças entre irmãos? Intitular menos, racionalizar propósitos verdadeiros e axiomáticos, e principalmente, respeitar e amar mais.

Não é o título que conta a história, é o conteúdo que a desenvolve.

Juliana Pereira
Enviado por Juliana Pereira em 24/03/2013
Código do texto: T4206142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.