Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aparições de Maria

Maria, aquela que serve, que ama cada dia consegue conquistar mais corações e assim apresentar cada vez mais filhos a Jesus. Sua maternidade, seu exemplo transforma corações. É comum Maria ser venerada em vários títulos, seja recebidos de  cidades em que ela tenha manifestado, ou títulos por inspiração devido a uma graça atendida. O fato é que ela continua sua missão de evangelizar a humanidade.

É comum muitos também pela Fé, atribuir muitas graças a Maria e de fato sabemos que quem realiza graças e milagres é somente Deus, Maria como todos os santos são intercessores, como até mesmo nós que estamos neste mundo somos intercessores quando pedimos a Deus por alguém em nossas orações. Toda benção atingida tem por finalidade aumentar a nossa Fé, libertarmos das prisões sejam elas reais ou não, emocionais ou físicas. As bênçãos concedida por Deus é para nos aproximar cada vez Dele e afastarmos do pecado, para que em Deus encontramos a paz, a felicidade e a razão para vivermos.

Em muitas cidades e varias regiões pelo mundo afora ouvimos dizer que há aparições de Maria, e em cada destas aparições ela aparece sobre um titulo. Certamente, nestes locais levam muitas pessoas a fazerem visitas, a buscarem respostas para suas vidas, outros realmente vão atras de fenômenos ou até mesmo em busca de mensagens espectaculosas.  Mas o que podemos tirar destas aparições é que muitas pessoas aproximam mais de Deus e muitas delas iniciam um processo de conversão.

Sempre procuro observar as mensagens que são passadas em locais onde há manifestação de aparições e o que vejo são mensagens de fortalecimento na Fé, perdão enfim,  seguimentos das palavras de Jesus. Muitas vezes as profecias  podem ser mal interpretadas ou colocadas de forma equivocada, mas o que percebemos é que estas profecias tem como objetivo o crescimento da Fé, a ruptura com o mal fundamentos estes que liberta o homem.

Muitos deste lugares hoje de peregrinação mariana, ocorreu porque vários  fieis se união para rezar, e porque fatos extraordinário ocorreram, com o tempo Deus foi construindo locais de oração. Quando realmente temos nossa convicção na Fé, e acreditamos nas verdades evangélicas temos a garantia do Espirito Santo Paráclito ( advogado), e assim,  superamos o medo, seja de envolver emocionalmente em determinadas aparições ou mesmo agir de maneira céptica sempre a um apelo de Deus.

Não tenhamos medo de Maria, mas sim, procuramos viver cada dia mais o seu exemplo, cada dia mais atender o seu apelo buscando  conhecer e amar seu filho, procurar  viver a oração e que onde quer que haja a aparições e manifestações de sua presença possamos  estar sempre unidos em oração para que Deus possa revelar a nós o seu plano de amor.
Ataíde Lemos
Enviado por Ataíde Lemos em 24/08/2005
Reeditado em 24/08/2005
Código do texto: T44871
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Ataíde Lemos
Ouro Fino - Minas Gerais - Brasil, 51 anos
5266 textos (1219290 leituras)
5 e-livros (11756 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 17:00)
Ataíde Lemos

Site do Escritor