CRISTÃO VERDADEIRO

Romanos 8.1-2
1
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
2 Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

 
Se nós lemos e acreditamos que aqueles que estão com CRISTO serão salvos, por que temos tanta dúvida quanto à nossa salvação?
Muita gente está dentro das igrejas, anda o dia todo com a Bíblia embaixo do braço (algumas já estão até fedendo), falam "em nome de DEUS", estão nos púlpitos e meios de comunicação pregando a Palavra de DEUS, mas no íntimo carregam e até se torturam com a dúvida se irão para o Céu. Por que isso acontece?
A verdade é que algumas pessoas (na verdade muitas) se dizem cristãs, mas não andam segundo os ensinamentos de JESUS. Hoje vivemos um cristianismo de fachada, muitas vezes copiamos o que outras pessoas fazem, mas nosso coração não está em CRISTO.
De que adianta você andar com a Bíblia embaixo do braço e falar mal do teu vizinho? Que fé é esta que você fala de DEUS na televisão e na Igreja, mas se envolve com outras pessoas além de seu marido ou sua esposa?
Por que você passa o dia na Igreja se quando sai de lá é cruel com o seu semelhante?
Andar com JESUS não se resume a caminhos físicos (Igreja, peregrinação...), se fosse só isso, todo o povo que deixou o Egito teria entrado na Terra Prometida. Devemos aproveitar enquanto ainda é tempo e entregar realmente nossos caminhos para JESUS.
Guardar os mandamentos de JESUS (
João 14.21)não é apenas deixá-los em uma caixinha no canto da memória, mas praticar o que ELE nos ensinou.
DEUS nos abençoe e ajude para que permaneçamos em seus santos caminhos.

 
 
 

 
Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
 
Imagem Google