vocristacristo2gif.gif
Imagem: contemplarlaic.blogspot.com

VOCÊ É IMPORTANTE
 

VOCÊ é muito importante para mim...
VOCÊ corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama...
VOCÊ sorri, mas nunca me chama.
VOCÊ se entristece e depois se acalma, mas
              nunca  me agradece.
VOCÊ caminha, sobe e desce escadas e nunca se                         preocupa comigo.
VOCÊ tem tudo e não me dá nada.
VOCÊ sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha                presença.
VOCÊ tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por                mim.
VOCÊ estuda e não me entende, ganha e não me                ajuda, canta e não me alegra.
VOCÊ é tão inteligente e não sabe nada de mim.
VOCÊ reclama dos maus tratos, mas não valoriza o
            que
 eu faço por você.
VOCÊ  se está triste, me culpa por isto, mas se está                alegre, não me deixa participar da sua                             felicidade.
VOCÊ conhece tanta gente importante, mas não                conhece a mim, que o considera tão
                 importante.
VOCÊ faz o que os outros ordenam, mas não faz o que                eu lhe peço com humildade.
VOCÊ se não subiu na vida, descarrega sobre mim
                toda   a sua ira, mas se você é importante,                   despreza os menos favorecidos.
VOCÊ entende todas as transações do mundo, mas
               não entende a minha mensagem.
VOCÊ reclama tanto da vida, mas não sabe que dei a                vida por você para    que tenha uma vida                                  abundante (com propósitos).
VOCÊ baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas                não levanta esses mesmos olhos quando lhe
               falo  do meu amor.
VOCÊ fala das pessoas e não sabe que conheço toda a                sua vida.
VOCÊ enfrenta muitos obstáculos na vida e é forte.
               Que  pena, embora não admita, sei que você
                tem medo de mim.
VOCÊ defende seu time, mas não me defende no meio                dos amigos.
VOCÊ corre em muitas direções, mas nunca corre para                meus braços.
VOCÊ não sente vergonha ao se despir perante                alguém, mas sente vergonha ao tirar sua                máscara diante de mim.
VOCÊ costuma falar do que fez, mas nunca me deu                oportunidade de falar do que fiz por você.
VOCÊ clama a mim e até diz: Deus me ajude. Eu
                ajudo e socorro você, e depois você esquece
                 de mim.
EU sou alguém que todos os dias bate à sua porta e           pergunta: “Tem lugar para mim na sua casa, nas           sua vida, no seu coração?
Estou presente nestas linhas que você, por curiosidade começou a ler.
 

EU SOU JESUS CRISTO.
 
Quero que você simplesmente me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.
 
“Se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus O ressuscitou dos mortos, será salvo”. (Romanos 10 verso 9).
 
(Autor desconhecido)
 




Uma oportunidade para presentear alguém ou dar de presente a você mesmo. Assim estará nos ajudando também.
 
Livro de poesias, EXPRESSÕES DA ALMA de CHRISTIANO NUNES
158 páginas, dividido por temas. 

Pode me pedir por email ou através do contato do Recanto das Letras, que passarei o número da conta da Caixa Econômica Federal para depósito.
O preço já está incluso as despesas de envio
Valor: R$ 34,00.
 
Desde já agradeço a colaboração.
Emails: chrisben-nunes@hotmail.com
Cf-nunes@bol.com.br