Extrema corrupção nos últimos tempos ( 2 Timóteo 3:1).

2 Timóteo 3:1-

Extrema corrupção nos últimos tempos

Na atualidade muitas igrejas estão praticando um Cristianismo sem essência e falta de espiritualidade. Pastores que pregam sermões sem sentido e conteúdo bíblico, somente para enganar os fiéis e obterem lucro sobre os mesmos. O Cristão verdadeiro tem que demonstrar um novo caráter. O verdadeiro cristão é construído de uma vida de oração, fé, jejum e renúncia. Cristianismo é uma mudança de olhar, em Mateus (6. 22) diz que: "Se os olhos forem bons todo o nosso corpo será luz". Os nossos olhos são as janelas da alma. Diante desta realidade, podemos observar que o mundo está caminhando para uma inclinação espiritual, para uma queda do cristianismo e pela inversão de valores espirituais e morais, Tudo isso nos leva a falta de santidade em muitos cristãos e infelizmente se não ficarmos atentos, orando e vigiando cairemos em declínio espiritual o que já está muito perto de acontecer!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 24/01/2017
Reeditado em 24/01/2017
Código do texto: T5891674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.