Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Sem engano



Ef. 5:6 “Ninguém os engane com palavras tolas, pois é por causa dessas coisas que a ira de Deus vem sobre os que vivem na desobediência.”.

O ser humano gosta de mostrar conhecimento. Muitas vezes ele tenta explicar e acaba complicando. É assim com as coisas espirituais, o homem quer entender aquilo que só discerne no espírito. Por causa dessa vaidade se fundam mais e mais igrejas, cada uma acredita que sabe interpretar a palavra de Deus melhor do que a outra. Enquanto os cristãos se digladiam, o inimigo de nossas almas se satisfaz vendo o objetivo principal de Deus que é mostrar ao pecador a salvação por Jesus, ir por água a baixo. Triste é a igreja que não prega que o homem sem Jesus está perdido. O pecado leva a morte e conseqüentemente sem Jesus, a Vida, estamos mortos em nossos pecados. No entanto vemos o homem buscando na igreja aquilo que o agrada: a fé para obter de Deus promessas que ele fez aos que o ama. “Aquele que me ama faz a vontade de meu pai”, “Arrependei-vos enquanto é tempo”. O evangelho de Jesus não agrada a carne porque para vivê-lo temos de negarmos a nós mesmos e isso é muito duro. Lembrem-se de que no mundo teremos aflições exatamente porque tudo que o Senhor prometeu foi com ele vencer o mundo para usufruir da sua promessa: uma eternidade ao seu lado.
Heloisa Prado
Enviado por Heloisa Prado em 26/08/2007
Código do texto: T624812
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Heloisa Prado
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil, 64 anos
270 textos (33284 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 03:54)
Heloisa Prado