Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEDITAÇÃO DIÁRIA-DOMINGO-09 DE SETEMBRO DE 2007


Versículo:”O reino de Deus é semelhante a um grão de mostarda que um homem plantou na sua horta; e cresceu e fez-se árvore; e as aves do céu aninharam-se nos seus ramos” Lucas 13.19 (ler também Isaias 58.10.11)

Pensamento-Pequena história- Um irmão contou que ele e a esposa mudaram para um novo lugar e foi procurar uma igreja para se congregar.Finalmente encontrando, juntaram-se a uma pequena congregação onde tiveram facilidade em estabelecer relações pessoais e espirituais. Um dos ministérios da igreja éra uma horta que fornecia legumes e verduras para os sopões oferecidos aos pobres.
A Bíblia nos conta muitas histórias. A semente de mostarda que cresce na horta é comparada ao reino de Deus (Lucas 13.18-19). João nos conta que Jesus foi enterrado em um jardim (João 19.41-43), onde apareceu a Maria (João 20.11-16). Em nossas vida , os jardins nem sempre foram tão gloriosos. Temos na vida trabalho suado, sujo, e até irritante ,muitas vezes com punição desconhecidas. No entanto, o trabalho na horta da igreja tornou-se uma parte do louvor daquele irmão seuss sentimentos em relação à jardinagem o ajudaram. Aquela igrejinha foi o canteiro da vida. O culto regular é quando regamos espiritualmente nossas vidas.A participação na Escola Dominical é a aragem do solo, e as viagens de serviço são nossa maneira de plantar as sementes nas vidas das pessoas. Somos gratos porque o Espírito Santo nos deu um jardim farto na igreja e em nossas vidas.

Oração: Amado Deus, agradecemos-Te pelas oportunidades de servir e crescer na igreja com os irmãos da Fé. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Como você cuidará hoje do jardim de Deus?

Oremos pelos programas de combate à fome.
___________________________________________________________
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

MEDITAÇÃO DIÁRIA é um site cristão chamado de palavras do céu.

Meditação diária consiste em um versículo retirado da Bíblia Sagrada,com uma palavra abalizada e uma oração intercessória em em nome de Jesus Cristo.Voce pode solicitar pelo site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
ou via email no endereço palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
Visite este site interdenominacional ou peça sua oração,tudo totalmente grátis,fazendo sua opção de assina-lo, pelo site ou pelo email.Qualque tempo voce pode parar de receber, somente nos avisar com a palavra(encerre meu pedido)pronto ,voce não receberá mais nossas meditações,a opção é sua..
___________________________________________________________
Em nome de Jesus ,nós jurístas,advogados e homens de Cristo,oramos e recebemos a unção,após entregarmos nossas vidas a Cristo Jesus ,que,com nossos próprios recursos, obedecendo à ordem do Senhor: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura",após termos o sinal do céu ,pelo Espírito Santo de Deus, no final do ano passado(10-12-2006),um grupo de 10(dez)advogados,e operadores do direito, e demais irmãos em Cristo Jesus,unimo-nos e colocamos em prática a ordem de nosso Salvador.

Para nós " criatura " é a todo o mundo", começa desde nossa cada ,a porta da frente,aos amigos ,amigos de nossos amigos,no fórum,nos Tribunais,nos palácios dos governantes deste País,por escrito,verbal,na oratória forense,assim como do modo virtual, numa corrente contínua, queremos chegar aos confins da terra,pois a (multiplicação da ciência)conforme Daniel profetizou ,desse modo,até a última pessoa não conhecer a Jesus,não pararemos com este nosso Ministério da oração intercessória ,e,quando o último homem conhecer a Cristo, estamos preparados para a vinda de Jesus Cristo  com seus anjos para ó julgamento final do planeta terra. Em nome do Senhor Jesus.Amém -"
 Ministério da oração intercessória
___________________________________________________________
conheça nosso site :
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
edson pereira ramanauskas
Enviado por edson pereira ramanauskas em 09/09/2007
Código do texto: T644671

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
edson pereira ramanauskas
Guarapari - Espírito Santo - Brasil, 70 anos
569 textos (313146 leituras)
12 áudios (18754 audições)
228 e-livros (51568 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 19:16)
edson pereira ramanauskas