Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEDITAÇÃO DIÁRIA-TERÇA-FEIRA,02 DE OUTUBRO E 2007

versículo bíblico- 
Esforcem-se para ter uma vida tranqüila, cuidar dos seus próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os instruímos; a fim de que andem decentemente aos olhos dos que são de fora e não dependam de ninguém.1º Tessalonicenses 4:11-12

Pensamento:
Qual é a sua ambição? Não sei sobre você, mas não tenho certeza que posso dizer que minha ambição é “viver uma vida quieta...”. Mas quando eu ouço a razão para essa instrução, eu entendo. Tantas pessoas estão cansadas, estressadas e exaustas com a sua “ocupação”. Vamos fazer um compromisso para andar mais devagar, confiar mais em Deus cada dia e procurar viver uma vida que ganhe o respeito das pessoas ao nosso redor!

Oração:
Ó precioso e justo Pai, preciso da sua ajuda para aprender a ir mais devagar e cuidar das minhas próprias responsabilidades em vez de correr sem controle e sem propósito. Por favor, dê-me sabedoria, mas também a paciência e quietude que preciso para aquela sabedoria mudar meu coração e mente. Em nome de Jesus eu peço. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NO SITE:

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

COMO ENCERRO TUDO NÃO QUERENDO RECEBER MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,vá na pagina "pedido de oração" envie seus dados(email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição",não esqueça de seu email,pronto, está encerrado.Ao recebermos seus dados, será deletado definitivamente seu email e via de conseqüência, não receberá mais nada,encerrando a assinatura gratuita
__________________________________________________________
Tiago 5:16

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeito-

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire

CONHEÇA O SITE: 

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm


OPÇÃO EMAIL- palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br  

edson pereira ramanauskas
Enviado por edson pereira ramanauskas em 02/10/2007
Código do texto: T676921

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
edson pereira ramanauskas
Guarapari - Espírito Santo - Brasil, 71 anos
569 textos (316238 leituras)
12 áudios (18775 audições)
228 e-livros (51581 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 13:32)
edson pereira ramanauskas