Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEDITAÇÃO DIÁRIA-DOMINGO,14 de Outubro de 2007

VERSÍCULO BÍBLICO:
Assim diz o Senhor à nação de Israel: "Busquem-me e terão vida;não busquem Betel, não vão a Gilgal, não façam peregrinação a Berseba. Pois Gilgal certamente irá para o exílio, e Betel será reduzida a nada".Amós 5:4-5

PENSAMENTO:
Você "vai à igreja?" Espero que não! Não me entenda mal; não estou apoiando a idéia de não ir ao culto neste domingo! Não devemos deixar de nos reunir como cristãos (Hebreus 10:25). Mas quando estamos reunidos como um corpo de crentes, estamos reunidos para encorajamento e para um encontro com Deus. Não estamos INDO à igreja; nós SOMOS a igreja! (O Novo Testamento nunca usou a palavra igreja para referir-se a um prédio). Deus advertiu seu povo na época do Velho Testamento que simplesmente freqüentar os lugares de louvor não tinha valor. Ao invés disso, eles deveriam buscar a Deus! Eu acredito que é exatamente isso que Deus quer que façamos. Buscando-o juntos, compartilhamos da confraternização, conforto e encorajamento uns com os outros.

ORAÇÃO:
Santo e amoroso Pai, ao encarar as lutas desta semana, é um conforto saber que nunca estou longe do seu amor. Ao mesmo tempo, eu anseio por aqueles momentos especiais quando encontro com outros cristãos e a sua presença é poderosa e real. Eu sei que o Senhor está sempre conosco quando estamos reunidos, mas às vezes meu coração ou minhas circunstâncias, ou situações na nossa congregação desviam minha consciência da sua presença. Esta semana, querido Pai, eu peço que a nossa assembléia de louvor seja vibrante e poderosa. Eu peço que a sua presença seja sentida. Peço que o Senhor seja honrado pelo que meus irmãos e irmãs e eu fazemos para encorajar uns aos outros e louvar ao Senhor. Por favor, use este dia para nos aproximar do Senhor. No nome de Jesus eu oro. AMÉM
___________________________________________________________
BÍBLIA SAGRADA ENSINA NO:
2º livro de Crônicas capitulo 7 versículo 14

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Continua o 2º livro de Crônicas-capítulo 6 versículo 29 e 30 ,e está escrito.

Toda a oração, e toda a súplica, que qualquer homem fizer, ou todo o teu povo Israel, conhecendo cada um a sua praga, e a sua dor, e estendendo as suas mãos para esta casa.

Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e perdoa, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, segundo conheces o seu coração (pois só tu conheces o coração dos filhos dos homens).

Tiago 5:16

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

1º Pedro 4:7

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

Apocalipse 1:3

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Apocalipse 22:10

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.

___________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada também via E-MAIL ,ACESSE O LINK OU O E-MAIL ABAIXO E SIGA AS instruções :
SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm (tudo é explicativo e grátis.

E-MAIL- palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ,repasse essa idéia AOS SEUS AMIGOS,ALGUÉM PODERÁ ESTAR PRECISANDO DE UMA ORAÇÃO ,COM PROBLEMAS DA ALMA,DOS PROBLEMAS DA VIDA,ETC.OU ATÉ LER UMA MEDITAÇÃO.
É facílimo,só acessar o site: 
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm  
e seguir as instruções ali inseridas.Com domingo,fiquem com Deus.
_________________________________________________________


edson pereira ramanauskas
Enviado por edson pereira ramanauskas em 14/10/2007
Código do texto: T693517

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
edson pereira ramanauskas
Guarapari - Espírito Santo - Brasil, 71 anos
569 textos (316422 leituras)
12 áudios (18778 audições)
228 e-livros (51582 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 13:13)
edson pereira ramanauskas