Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Endereço Certo

Já orou e teve a sensação que seu pedido não chegou ao endereço desejado? Aos ouvidos de Deus.

É horrível o som do eco provocado pelo vazio de um pedido sem resposta. Você clama, e não ouve nada, você chora, e parece que ninguém entende seu sofrimento, você pede, e não ouve resposta alguma.

O sentimento de abandono ou descaso não é provocado por Deus, Ele nos ama e ouve todas nossas súplicas. Mas nem sempre responde do jeito que achamos ser o melhor, e nem no tempo que pensamos ser o exato. “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”. Salmo 40:1

Quando vier aquela sensação de que sua oração não chegou aos Céus, tenha a certeza que os Anjos de Deus estão com você, eles levarão suas súplicas ao trono de graça. Deus vai responder sua oração, tenha fé e espere com paciência no Senhor.
Léo Fontes
Enviado por Léo Fontes em 15/10/2007
Código do texto: T695561

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Léo Fontes | www.leofontes.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Léo Fontes
Serra - Espírito Santo - Brasil, 36 anos
118 textos (9730 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 03:47)
Léo Fontes