CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Mensagem Pascoalina

      Neste ano de 2008, desejo que esta Páscoa tenha para nós o seu verdadeiro sentido.
      Na maior festa da cristandade, que o Homenageado não seja esquecido. Que todos viajemos, reunamos nossas famílias,mas voltemos nossos pensamentos Àquele que suportou a morte de cruz pela salvação de cada um de nós.
      Não conseguimos entender toda a extensão desse Ato de Amor, mas aceitemo-Lo. Como podemos ser tão importantes para Esse Deus que se fez homem e depois se deixou morrer por nós? Ele é Deus, e quem somos nós? Que criaturas somos que merecemos que Deus viva e morra por nós?
      Certamente que não merecemos Esse infinito Amor, mas Ele nos foi dado de graça! Não fomos nós que pagamos o preço; foi Ele que nos comprou com Seu sangue para nos fazer livres do pecado e de todo o mal.
      Não desperdicemos O que nos foi dado: que a morte de Cristo não seja para nós em vão!
      Sejamos bons, acreditemos nEle e seremos salvos. Ele é o Salvador do mundo; deixemo-nos salvar. Nós somos os pecadores, mas Ele veio para salvar os pecadores, todos os pecadores. O perdão e o resgate são para nós, porque santos, se houver, estes não têm do que se salvar; já estão na graça.
      Proclamemos todos: Salvador do mundo, salvai-nos! Nós aceitamos  ser salvos! Nós aceitamos a Salvação que Vós nos propusestes! Se é por nós que viestes, Senhor, aqui estamos, não nos percais de Vós!
      Uma feliz e santa Páscoa a nós todos!



Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 19/03/2008
Reeditado em 28/11/2009
Código do texto: T907268

Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Neusa Storti Guerra Jacintho
Araçatuba - São Paulo - Brasil
200 textos (17149 leituras)
16 áudios (2197 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/14 09:07)