Máscaras

"Todos têm uma máscara... ela pode tanto esconder quanto revelar."

Denis Correia Ferreira - 23/11+16/12/2009 - 15:31

Havia máscaras que ele usava para se esconder... outras, para se revelar. E havia algumas, que ele usava para se proteger. A vida era dura... quem poderia lhe julgar?

Denis Correia Ferreira

29/05/2012-14:12

N.D.A.: Este texto, é a minha segunda experiência no estilo "Microcontos". Usei neste, o tema que abordei na frase “Máscaras” (que incluí no início desta postagem) e que basicamente fala de como criamos máscaras que podem tanto esconder quanto revelar. Aqui neste texto, eu vou mais além: o papel das máscaras como fator de proteção e autopreservação. Este texto foi concebido explorando estes conceitos.

Enquanto isso, no Blog Terra dos Sonhos:

* Sonho de menino (Poesia)

* del.icio.us # 04 (Poesia/Sensual - Já postado no blog) del.icio.uss

* Um dia, talvez que sabe... (Poesia/Pensamento)

* del.icio.us # 02 (Poesia/Sensual) - del.icio.usss

* Arlequim (Contos/Fantasia)

* Alguém pra chamar de meu (Poesia/Amor)

* Posso? (Poesia erótica/Sensual) [Leia por sua conta e risco!!!]

* Deixe-me ir... (Poesia/Pensamento)

* No more!!!/Chega!!! (Indriso em Inglês e Português)

* Coisas que eu adoro # 01,02 & 03 (Meias-palavras sobre pequenos detalhes de momentos íntimos que fazem toda a diferença).

Estes textos, você só encontra no blog Terra dos Sonhos. Confiram também o novo Reader do Projeto "The Gallery #02: Imaginary 02":

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 07/06/2012
Código do texto: T3710391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.