Ela se vestiu com a escuridão da noite

Ela se vestiu com a escuridão da noite. Teceu para sí uma nova identidade sem qualquer imagem ou semelhança com a anterior. Fez isso para se libertar das marcas e das cicatrizes que aquela vida havia lhe infringido. Ela queria apenas mudar... ir pra outro lugar... ser quem ela sempre quis ser e nunca pôde. Ela partiu sem olhar para trás, pois à frente, havia muito mais para ser visto e vivido.

Denis Correia Ferreira

29,30/05/2012-10:28

N.D.A.: “Ela se vestiu com a escuridão da noite.” – Todo este texto se originou desta frase que surgiu de repente na minha cabeça. Olhando agora, creio que esta frase nem se encaixa no sentido do texto, mas não sei por que, algo dentro de mim diz que tem tudo à haver.

“Ela se vestiu com a escuridão da noite.” – Talvez, esta frase tenha à haver com as sombras que a personagem do texto carrega dentro de sí. Só sei que gostei muito desta frase... ela tem algo que meche comigo. Neste texto, eu ainda continuo com o meu intento de só postar textos curtos neste mês. É um desafio e tanto para mim tentar dizer muito com poucas palavras.

Enquanto isso, no Blog Terra dos Sonhos:

* Vida louca vida... (Poesia)

* Sonho de menino (Poesia)

* del.icio.us # 04 (Poesia/Sensual - Já postado no blog) del.icio.uss

* Um dia, talvez que sabe... (Poesia/Pensamento)

* del.icio.us # 02 (Poesia/Sensual) - del.icio.usss

* Arlequim (Contos/Fantasia)

* Alguém pra chamar de meu (Poesia/Amor)

* Posso? (Poesia erótica/Sensual) [Leia por sua conta e risco!!!]

* Deixe-me ir... (Poesia/Pensamento)

* No more!!!/Chega!!! (Indriso em Inglês e Português)

* Coisas que eu adoro # 01,02 & 03 (Meias-palavras sobre pequenos detalhes de momentos íntimos que fazem toda a diferença).

Estes textos, você só encontra no blog Terra dos Sonhos. Confiram também o novo Reader do Projeto "The Gallery #03: Imaginary 04" e o novo layout do blog que são constantemente mudados.

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 13/06/2012
Código do texto: T3721937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.