Love is a fool's game (Amor é um jogo de tolos)

Odeio te Amar... simplesmente odeio!!!

Você faz tão pouco caso do meu Amor... tem horas em que eu me sinto como se eu ficasse apenas com as migalhas da sua atenção.

Não sei porque eu não caio fora... não sei por que ou por onde você me prende.

Dizem que o Amor é cego... eu digo mais: o Amor é burro.

“Love is a fool's game” – em qual música eu escutei isto mesmo? Não importa... é a mais absoluta verdade: Amor, é um jogo de tolos... e eu, sou o mais tolo de todos!!!

Denis Correia Ferreira

11/03/2013-19:52

N.D.A.: A ideia para este texto surgiu de algo que eu escrevi em outro texto meu (“Nunca mais¿”) que foi postado antes deste aqui no Recanto), no qual o personagem diz assim: ““Love is a fool's game” – onde ele havia ouvido isso mesmo? Alguma música?”. Eu sabia que ia escrever algo com este título, pois gostei muito dele. Mas ainda acho que isto é de alguma música... alguém sabe?

E enquanto isso... no Blog Terra dos Sonhos:

Quando te vi (Microcontos) - Sendo postada neste momento

Pensamentos revirados # 01 (Poesia>Pensamentos)

Música & Letra # 13: Não é Fácil – Marisa monte (Música & Letra)

Só uma palavra me devora... (Poesia>Pensamentos)

Sonhos Escarlates (Contos> Terror/Fantasia)

Hoje eu me peguei... (Poesia Saudade/Tristeza/Solidão)

Beijo-te... (Poesia Sensual - com imagens)

Estes textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog: The Gallery # 11: Imaginary # 08.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 01/04/2013
Reeditado em 06/04/2013
Código do texto: T4217739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.