Despedida de Setembro (2013)

Setembro sabia que estava no fim. Ele sabia que ele seria um mês de transições... afinal, era o mês da Primavera... da temporada das flores, das cores... do despertar. Mas enfim, ele iria descansar... para que quando chegasse novamente o seu tempo e momento na Roda da Vida, ele retornasse renovado... trazendo o sabor da novidade no ar. Com a sensação de dever cumprido, Setembro saia de cena... tendo a certeza de que Outubro viria para brilhar.

Dreamaker (Denis Correia)

Ostara>>>Beltane

30/09/2013-09:52

N.D.A.: Tempos atrás, eu tive a idéia de escrever um texto para cada mês. Nestes textos, o meses nos dariam suas boas vindas, despedidas ou falariam sobre o que acontecia naquele momento específico. Não consegui fazer isto com todos, pois a inspiração vem quando quer... mas ela me foi generosa e me presenteou com esta bela despedida de Setembro, que se despede e que dá as boas vindas à Outubro. Que venha Outubro então!!!

E enquanto isso... no Blog Terra Dos Sonhos:

Homem não chora¿ (Pensamentos/Reflexões)

Eu prefiro na... (Humor/Poesia Sensual)

Minha busca (Pensamento/Transcendental)

Menina... (não me olhe assim) (Poesia/Sensual)

Agora, um poema de Amor... #sóquenão: (Poema/Amor #sóquenão)

#vemprarua que a luta continua!!! (Reflexões/Sociedade)

“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)

...aonde nenhum homem jamais esteve (Texto transcendental)

Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog que está sempre sendo renovado. Enjoy!!!

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 30/09/2013
Código do texto: T4505104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.