CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

E-MAIL DE AGRADECIMENTO

 


Hoje tive uma agradável surpresa ao abrir o OutLook, pois encontrei o seguinte e-mail, enviado pelo aniversariante de ontem:
"Agradeço a mensagem de parabéns.  Realmente não foram muitos os que se lembraram que era meu aniversário.  Mas festejaram à sua maneira.  Também vale.  Você sabe que meu perdão é infinito, total e completo. Afinal, foram 2008 aniversários, ainda não deu tempo para o povão fixar bem a data.  Quem sabe, para os próximos 2008 eles vão se lembrar melhor.  Agora eu gostei muito do coral que você ensaiou.  Estava muito bem afinadinho e principalmente, sincero.  Gostei mesmo.  Espero que vocês continuem ensaiando, pois vou querer todos aqui, cantando a "Parabéns", por ocasião do 3000º aniversário.  Que tal ? Peguem um grande abraço, e minhas bençãos.  Vocês são ótimos."
Assinado: EU MESMO...
Então ? Gostaram do recadinho ?  Fiquei um pouco aliviado quando reparei que o convite foi para cantarmos todos juntos, lá pertinho dele, no 3000º aniversário.  Até lá, dá para "nóis ensaiá" um pouquinho mais.  Já pensaram, se ele tivesse gostado tanto e nos quisesse para o próximo ?  Ainda não estaríamos bem afinados...
Então crianças, temos uma pequena missãozinha, ou seja, não podemos nos separar, pois temos um compromisso a curto prazo, ou seja, formar o Coral dos Amigos Emaillistas para homenagear nosso Amigão ao vivo e a cores, por ocasião do 3000º aniversário.  Como não temos muito tempo, é bom começarmos os ensaios, para não darmos vexame na hora agá.
Uma ordem peremptória, taxativa e definitiva: TENHAM UM ÓTIMO DIA.
 
Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 25/12/2008
Código do texto: T1352279
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Marcial Salaverry
Santos - São Paulo - Brasil, 75 anos
15750 textos (1691273 leituras)
3 áudios (751 audições)
6 e-livros (2065 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/04/14 11:30)