Os Dias de Dezembro

Dezembro é um mês especial!

É um mês onde o espírito de solidariedade está à flor da pele, pronto para se manifestar nas diversas oportunidades que nos apresentam.

Todos ficam mais sentimentais, mais solidários, conseguem deixar de olhar um pouco para si e enxergar melhor o próximo mais necessitado.

Não é à toa que o conjunto desses sentimentos causam um grande bem-estar, uma satisfação gostosa, um calor, um sorriso fácil nos lábios.

E se imaginássemos um ano em que todos os dias pertencessem ao mês de Dezembro?

Imaginem Dezembro tomando posse absoluta de todos os dias do ano. Que maravilha ! O clima gostoso do Natal presente em cada raiar de Sol ! Não seria magnífico? Experimentarmos todos os dias o doce sabor da solidariedade, do altruísmo e, porque não dizer, do amor universal?

Ficção? Fantasia?

Isso pode se tornar real, basta nós querermos !

Se esses sentimentos brotam de dentro de cada ser no período natalino é porque essencialmente ele existe dentro de nós! Esse sentimento faz parte de nosso ser e devemos nos orgulhar disso! Somos capazes de amar! Somos capazes de olhar para alguém fora de nós mesmos!

E se deixássemos fluir esses sentimentos diariamente? E se deixássemos que esses sentimentos se manifestassem durante todos os dias do ano?

Todos os dias seriam de Dezembro!

Faça de todos os seus dias um Dezembro!

Seja feliz! Ame! Cresça! Brilhe!

Feliz Natal!!!

Asdrúbal Choupannas
Enviado por Asdrúbal Choupannas em 17/12/2013
Código do texto: T4615740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.