Iniciando março anunciaram a descoberta da provável casa de Jesus.

Pesquisadores identificaram ruínas, em Nazaré, indicando um imóvel do primeiro século. Provavelmente uma família judia, segundo os indícios, morou nesse local, protegido, desde o começo da era cristã, por pessoas as quais acreditavam que Jesus cresceu ali.
 
Os arqueólogos não arriscam garantir que Jesus residiu nessa casa, mas não descartam a forte possibilidade.
 
* A simplicidade da casa faz também ressaltar a hipótese.
 
A modesta habitação confirma a grandiosidade de Jesus.
Ele, o Rei dos Reis, não nasceu num palácio, cresceu em algum humilde lar de Nazaré, após alcançar a fase adulta não “tinha onde reclinar a cabeça”, rejeitado sofreu a humilhação que o levou, provando a infame cruz, a resgatar nossos pecados e ressuscitou glorioso, passando a residir ao lado do Pai, na morada celeste, guiando os passos daqueles os quais reconhecem Sua inviolável magnitude, sempre sedento por convencer as almas incrédulas com o fascinante Evangelho.
 
As investigações arqueológicas, constatando onde o Rabi descansou na infância, apenas revelam o quanto o sublime Cordeiro merece enorme admiração e todos os louvores.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 06/04/2015
Reeditado em 06/04/2015
Código do texto: T5196537
Classificação de conteúdo: seguro