O ANIVERSARIANTE DE BELÉM.

“Jesus, foi o tipo mais perfeito que Deus ofereceu ao homem para lhe servir de guia e modelo”

Nesse Natal, convém refletirmos melhor sobre o Aniversariante de Belém: ELE veio para ser nosso guia e modelo, trazendo uma mensagem de amor, solidariedade e fraternidade para todos nós.

Jesus trouxe a certeza da continuidade da vida e apresentou-nos um Deus Vivo e inigualável.

“Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens. ” – Paulo. (Filipenses, 2:7.)

Para executar sua divina missão de amor, Jesus aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo e fazendo-se semelhante aos homens...

O exemplo de Jesus, nesse particular, representa lição demasiadamente profunda: A ninguém cabe alegar possuir conquistas intelectuais ou materiais como razão para desentendimento com os irmãos.

Se teu próximo não pode alçar-se ao plano intelectual e financeiro em que te encontras, podes ir ao encontro dele, para o bom serviço da fraternidade sem aparatos que lhe ofendam. O Natal do Senhor se materializa quando exercemos o amor incondicional.

Que todos possam fazer a refeição com o Cristo nessa noite de Natal.

BOAS FESTAS !.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 22/12/2016
Código do texto: T5860735
Classificação de conteúdo: seguro