Uma vez ele tentou calar definitivamente a ardente amante, hoje pensa em tirar a doce sogra do caminho e depois pretende eliminar a esposa.
 
Matar não assusta o perverso Marcos, personagem que Thiago Lacerda, com muito brilho, interpreta em Alto Astral, novela global das sete.
 
Apenas três semanas concluirão a interessante trama.
A saga enlouquecida do grande vilão está chegando ao fim.
Caíque e Laura, os mocinhos separados no altar (poucos minutos antes do casamento, Marcos, usando uma chantagem, obrigou Laura a mudar o noivo, trocando os irmãos), poderão viver felizes para sempre.
 
* Conheço pessoas que desaprovaram a novela, sem direito a apelação, porque ela enfatiza o tema espírita.
 
Não faltam espíritos nem a participação deles, porém eu sugiro curtir as cenas “espíritas” como pura ficção.
Não é necessário radicalizar, deixando de ver a novela.
 
Penso que não assistir à novela Alto Astral evita dar ótimas risadas com vários personagens “vivos” bastante engraçados.
Por que não tentar?
 
Vale destacar as excelentes atuações de atores consagrados.
Edson Celulari, Christiane Torloni e Elizabeth Savalla são alguns.
 
* Estou me acostumando a não conferir a badalada novela das nove. Os últimos enredos mereceram minha completa rejeição.
Nesse período, duas ou três novelas das sete salvaram a minha pátria, trazendo a distração bem gostosa.
 
Já lastimo o término de Alto Astral, pois, além da saudade, percebo que não vou ver a substituta a qual destacará a Marquezine chatinha.
 
Desse jeito vou ficar chupando o dedo ou brincando com o bigode.
 
A melhor opção será ocupar o tempo com atividades que realcem a vida, o otimismo e as mil maravilhas do nosso precioso mundo o qual tanto clama por programas repletos de alto astral.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 18/04/2015
Reeditado em 18/04/2015
Código do texto: T5211237
Classificação de conteúdo: seguro