SINOPSE DA NOVELA: CABELOS CACHIADOS

Novela, criada e escrita por Jailson Morais /02.10.2017

Carol é uma bela morena. Só é ela, e a mãe, a dona Piedade. Uma cuidando da outra. Elas vivem em uma simples casa afastada, da fictícia cidade, Boa Esperança. Piedade trabalhava na mansão dos Pádua. Uma família muito rica, conservadora, ríspida e preconceituosa. A senhora Lúcia Pádua, é casada com Juca Pádua. O dono da empresa Pádua Moda. O casal tem dois filhos, Emanuel e Manuela.

Emanuel foi estudar na Europa, administração. E, sua irmã nos estados unidos, moda. Depois de 8 anos, estudando e trabalhando. Os dois retornar para o Brasil. Emanuel formado em administração e Manuela em moda. E passam a trabalhar na empresa do pai. Os conflitos até então não existiam até Manuela encontrar Lucas seu noivo, conversando com Carol, a filha da Dona Piedade.

Lucas é um brilhante fotografo e se encanta com a beleza de Carol quando a moça tinha ido compra alguns medicamentos na farmácia da cidade para sua mãe que estava doente. Ele, achou na pele morena de Carol, uma beleza única que até então ele nunca tinha encontrado, por onde ele já viajou. E se apaixona perdidamente pela jovem. Causando um ciúme incomum em Manuela sua noiva.

Por vez, Emanuel também si apaixona pela bonita morena, Carol. Mais ele não a amar como Lucas, a amar. Emanuel planeja então vários planos com sua irmã Manuela. Fazendo de tudo, até que Manuel separa Carol de Lucas. Deixando Lucas livre para Manuela reconquistar novamente seu ex-noivo.

Lucas descobre que Emanuel está com Carol amando de Manuela sua ex-noiva. Os dois então tem uma horrível briga por causa de Carol. E para piorar Lucas termina tudo com Manuela, novamente. E declara que está apaixonado por Carol. Carol já sentia um forte laço de carinho e amor por Lucas na primeira vez que ele a ajudou nos remédios da mãe, dela. E quando descobre que Emanuel estava apenas brincando com seus sentimentos. Decide acabar, e descobre que ela e irmã de Emanuel e Manuela. Porém ainda existia um segredo maior que era escondido na família Pádua. O que seria?

Uma novela cheia de mistérios, amor, preconceitos, intrigas e revelações.

Vem ai... em breve!

Jailson Morais
Enviado por Jailson Morais em 02/10/2017
Código do texto: T6131130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.