TEACHER II - SONHO? - CAP. 6

SONHO? – Capítulo 6

Rupert ergueu Laura nos braços e a levou para seu quarto, durante o beijo. Deitou Laura em sua cama e parou de beijá-la.

- O quem foi? – ela perguntou, já sentindo a respiração bem alterada.

- Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas... acho que essa cama é muito pequena...

Ela começou a tirar a camiseta dele e a jogou no chão.

- É verdade... mas acho que sem as roupas podemos resolver esse problema.

Ele sorriu e começou a tirar a blusa dela também. Logo estavam com aquele problema resolvido e ele, sem parar de beijá-la, tornou a perguntar:

- Tem certeza que não que ir pro quarto do meu pai? Lá tem uma cama de casal...

- Acho que não dá mais pra sair daqui agora...

- Não tem ninguém mais na casa, só nós...

- Então cala a boca... termina logo o que você começou...

Ele beijou seu pescoço e fez o que ela pediu.

Uma hora depois, deitado do lado dela, com Laura de olhos fechados aninhada em seu peito, Rupert perguntou:

- Eu estou sonhando? Você está aqui mesmo?

- Acho que sim, se eu não estiver... devia estar há muito tempo.

Ele sorriu, beijando sua testa. Laura ergueu o rosto e olhou para ele.

- Viu só? A gente coube direitinho aqui na sua cama de solteiro.

- Que bom que você não vai me dar despesas no futuro...

Ela riu e o beijou.

******************************************

Na manhã seguinte, Rupert acordou e olhou para Laura adormecida, ainda abraçada a ele. Sorriu e fez um esforço grande para sair da cama sem acordá-la. Apoiou a cabeça dela no travesseiro, cobriu-a e saiu da cama.

Tomou um banho, vestiu-se e tomou uma xícara de café do dia anterior. Depois, voltou ao quarto e inclinou-se junto dela, olhando para seu rosto por algum tempo, aproveitando que ela estava dormindo. Precisava acordá-la, mas tinha pena. Beijou-a. Laura começou a acordar e abriu os olhos. Sorriu ao vê-lo e disse:

- Bom dia...

- Good morning, teacher. Eu não vou à aula hoje e você? Vai dar aula? Se quiser, te dou carona.

- Que horas são?

- Seis e meia. Dá tempo ainda. Eu vou até o hospital ver meu pai, mas posso te levar pra faculdade, se você quiser.

Ela esticou o corpo e disse:

- Não, pode ir. Eu estou de carro esqueceu?

- Posso te escoltar... ele disse, beijando seu rosto.

- Acho que não vai ser necessário. Eu me viro aqui e fecho a casa. Vai ver seu pai. Pega a chave comigo na volta do hospital.

- Tudo bem. Tem toalha seca no banheiro, café requentado e torrada, na cozinha. Faça de conta que a casa é sua.

- Eu te amo…

- Eu vou ficar mal acostumado em ouvir isso.

Ela sorriu.

- Tchau…

Rupert a beijou e acariciou seus lábios com o polegar.

- Tchau! Boa aula.

Ele foi embora.

Quando Laura entrou na sala dos professores na faculdade, Matheus estava lá e a viu. Aproximou-se, enquanto ela estava tirando suas coisas do armário.

- Oi...

- Oi, Matheus! Bom dia!

- Liguei pra sua casa, ontem, você não estava. Saiu?

- Eu? Saí sim. Passei a noite na casa de uma amiga.

- Hum… ele fez, meio desconfiado.

- Por quê? Era alguma coisa importante?

- Não, só queria bater papo.

- Ah, bom. Deixa eu ir. Tenho prova no Segundo ano agora. Tchau, Matheus.

- Boa aula!

- Pra você também.

********************************************

Welcome to my dreams...

CAPÍTULO 6

Velucy
Enviado por Velucy em 29/10/2017
Reeditado em 29/10/2017
Código do texto: T6156248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.