CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

ORAÇÃO POR SAÚDE

"Cura-me,Senhor,e sararei;salva-me,e serei salvo;porque tu és o meu louvor"(Jeremias 17:14).
"Porque te restaurarei a saúde,e te curarei as tuas chagas,diz o Senhor;(...)"(Jeremias 30:17)."Eis que eu trarei a ela saúde e cura,e os sararei,e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade"(Jeremias 33:6).
"Então romperá tua luz como a alva,e a tua cura apressadamente brotará,e a tua justiça irá adiante de ti,e a glória do Senhor será a tua retaguarda"(Isaías 58:8).
"Enviou a sua palavra,e os sarou;e os livrou da sua destruição"(Salmos 107:20).
"Não morrerei,mas viverei; e contarei as obras do Senhor"(Salmos 118:17)."Exaltar-te-ei,ó Senhor,porque tu me exaltaste;e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.Senhor meu Deus,clamei a ti,e tu me saraste"(Salmos 30:1,2).

Façamos esta oração com confiança e fé no Senhor:

Jesus,Deus que sara toda a enfermidade e doença te pedimos saúde perfeita e inabalável para o nosso corpo da cabeça aos pés e dos pés a cabeça.Senhor pela Sua Graça e misericórdia infinita opera o milagre na nossa vida trazendo a cura divina para o corpo,a alma,o espírito,a mente e o coração.Está escrito na Sua palavra que o Senhor cura,liberta e livra da aflição e angústia que as dores provocam.Livra-nos,Senhor de todas as dores físicas e emocionais.O Senhor cura as feridas da alma,pois tem Poder para curar,restaurar,restituir e transformar.Por favor suplicamos a Sua Mão sobre nós e o Seu toque divino e sobrenatural com o Bálsamo curador em o nome de Jesus para a Glória do Seu nome amém.
Pelas Suas chagas Jesus,na cruz do calvário,fomos sarados amém.Deus Fiel,Vivo e Verdadeiro somente vem de Ti a sáude,energia e força para viver.
Damos ouvidos à Sua voz que acalma o coração e refrigera a alma.Seguimos o que o Senhor diz em Sua Palavra de vida e Poder em obediência aos seus mandamentos.Amém.
Obrigado Senhor Bondoso pela cura divina com sáude física,mental,emocional e espiritual que nos concede e também agradecemos pela força e energia para caminhar de cabeça erguida nesta terra,porque o Senhor nos criou por cabeça (Mais do que vencedores em Cristo) e não por cauda (Deuteronômio 28:1-14).Somos filhos de Deus,da luz e da ressurreição,como está escrito na Bíblia Sagrada,reinando em vida abundante com Jesus,o nosso Único Deus,Senhor e Salvador.Amém.Graças a Jesus nas alturas!!

"E disse:Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus,e fizeres o que é reto diante de seus olhos,e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos,e guardares todos os seus estatutos,nenhuma das enfermidades porei sobre ti,que pus sobre o Egito;porque eu sou o Senhor que te sara"(Êxodo 15:26)."Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades,e as nossas dores levou sobre si;e nós o reputamos por aflito,ferido de Deus,e oprimido.Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões,e moído por causa das nossas iniqüidades;o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,e pelas suas pisaduras fomos sarados"(Isaías 53:4,5).
"Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro,para que,mortos para os pecados,pudéssemos viver para a justiça;e pelas suas feridas fostes sarados.Porque éreis como ovelhas desgarradas;mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas"(I Pedro 2:24,25).

Em Isaías 38:1-9,21,mostra sobre o rei Ezequias (II Reis 20:1-11) que adoeceu e o Senhor o curou maravilhosamente.Ele tinha crédito diante de Deus,o Senhor atendeu a sua oração e operou o milagre na sua vida.Glórias ao Deus que sara!
"Naqueles dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal;e veio a ele o profeta Isaías,filho de Amós,e lhe disse:Assim diz o Senhor:Põe em ordem a tua casa,porque morrerás,e não viverás.Então virou Ezequias o seu rosto para a parede,e orou ao Senhor.E disse:Ah! Senhor,peço-te,lembra-te agora,de que andei diante de ti em verdade,e com coração perfeito,e fiz o que era reto aos teus olhos.E chorou Ezequias muitíssimo.Então veio a palavra do Senhor a Isaías,dizendo:Vai,e dize a Ezequias:Assim diz o Senhor,o Deus de Davi teu pai:Ouvi a tua oração,e vi as tuas lágrimas;eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.E livrar-te-ei das mãos do rei da Assíria,a ti,e a esta cidade,e defenderei esta cidade.E isto te será da parte do Senhor como sinal de que o Senhor cumprirá esta palavra que falou.Eis que farei retroceder dez graus a sombra lançada pelo sol declinante no relógio de Acaz.Assim retrocedeu o sol os dez graus que já tinha declinado.O escrito de Ezequias,rei de Judá,de quando adoeceu e sarou de sua enfermidade"."E dissera Isaías:Tomem uma pasta de figos,e a ponham como emplasto sobre a chaga;e sarará".

Bendizemos ao Senhor (Sal.103:1-5) pelos benefícios recebidos.Graças ao Grande Deus do Céu e da Terra pela cura divina,saúde,força,energia,restauração,restituição e transformação de vida.

"E a oração da fé salvará o doente,e o Senhor o levantará;e,se houver cometido pecados,ser-lhe-ão perdoados"(Tiago 5:15).
"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades,que sara todas as tuas enfermidades"(Sal.103:3).
"Sara os quebrantados de coração,e lhes ata as feridas"(Sal.147:3).
"E morador nenhum dirá:Enfermo estou;porque o povo que habitar nela será absolvido da iniqüidade"(Isaías 33:24).
"E tirou-os para fora com prata e ouro,e entre as suas tribos não houve um só fraco"(Salmo 105:37).
"E toda a multidão procurava tocar-lhe,porque saía dele virtude,e curava a todos"(Lucas 6:19).

Em Ezequiel 47:1-12,menciona a torrente das águas purificadoras:"Então disse-me:estas águas saem para a região oriental,e descem ao deserto,e entram no mar;e, sendo levadas ao mar,as águas tornar-se-ão saudáveis.
E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá;e haverá muitíssimo peixe,porque lá chegarão estas águas,e serão saudáveis,e viverá tudo por onde quer que entrar este rio"(Ezequiel 47:8,9)."E junto ao rio,à sua margem,de um e de outro lado,nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer;não cairá a sua folha,nem acabará o seu fruto;nos seus meses produzirá novos frutos,porque as suas águas saem do santuário;e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio"(Ezequiel 47:12).

"E mostrou-me o rio puro da água da vida,claro como cristal,que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.No meio da sua praça,e de um e de outro lado do rio,estava a árvore da vida,que produz doze frutos,dando seu fruto de mês em mês;e as folhas da árvore são para a saúde das nações.E ali nunca mais haverá maldição contra alguém;e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro,e os seus servos o servirão.E verão o seu rosto,e nas suas testas estará o seu nome.E ali não haverá mais noite,e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol,porque o Senhor Deus os ilumina;e reinarão para todo o sempre"(Apocalipse 22:1-4).
Amém,Jesus Cristo.




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 01/11/2008
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T1260563
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Ciana Oliveira
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
315 textos (167579 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/04/14 01:21)