ORAÇÃO À SENHORA SANTANA - PADROEIRA DA TERRA BOADRASTRA SERRINHA

(Autoria de Fernando Peltier)

Oh, Senhora Santana, Mãe da Mãe de Jesus, o Cristo Eterno, que O concebeu pela graça do Divino Espírito Santo, Maria, Nossa Senhora, portanto!

Vós que preparastes a Vossa Imaculada Filha para cumprir os desígnios do Sagrado Pai, para ser a Mãe das Mães. Vós que a preparastes, tornando-a completamente pronta para conceber, educar e criar o Vosso Neto.

Vós, que para nós representa a mais perfeita e sublime das rosas, que enfeita, perfuma e dá sentido aos jardins dos corações de todos aqueles que também Vos amam e imploram a Vossa proteção tornando-A uma das maiores advogadas nossas junto à Vossa Filha e ao Vosso Neto. Levai a Ele os nossos pedidos de força para vencer todo o mau e propiciar luz na nossa estrada enquanto vivos e até a vida eterna, junto ao N. Sr. Jesus Cristo, Anjos, Santos e Deus, o Nosso Verdadeiro Pai.

Convictos que somos, de Vossa Santidade e de Vossa missão cumprida, pedimos por nós, por nossa família e por todos os nossos parentes, amigos e até pelos que se dizem nossos inimigos, para que esses desfaçam seus pensamentos negativos acerca de nós, pois se neles existem mágoas, transformai-as em gratidões, se existem invejas, transformai-as em reconhecimentos, se existem ódios, transformai-os em pleno amor. Dai a eles saúde e fé, paz e prosperidade, sorte e alegria e propicie essas bênçãos também a todos nós. Conduzi sempre ao Vosso Neto, todas as almas agonizantes, levando-as ao Céu para o convívio eterno do Deus Pai.

Senhora Santana zela por Serrinha, pela Bahia, pelo Brasil, pelo planeta, expandindo bênçãos aos povos e aos seus governantes.

Mandai para a humanidade os milagres promissores que a faça magnânima e justa.

Que todas essas intenções se realizem com a graça da Santíssima Trindade e de Maria, hoje e sempre. Amém!

Antonio Fernando Peltier
Enviado por Antonio Fernando Peltier em 13/11/2008
Reeditado em 26/12/2008
Código do texto: T1281572
Classificação de conteúdo: seguro