CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Oração do agradecimento

Senhor,
Que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo e tuas decisões e nunca como a minha escolha nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas atitudes que nem sempre são como deveriam ser e que em tuas mãos deixo o merecimento que eu tiver... Que a humildade nunca fuja dos corações e que o amor tenha a plenitude perfeita nos corações dos homens.

Senhor, te agradeço pela vida, uma nova vida que me destes e que nem sei se sou tão merecedor desta dádiva e por tanto que realizo dia-a-dia e às vezes nem noto tua doce bondade. Também te agradeço pelos momentos felizes e pelos tristes também, pois na tristeza agente procura mais tua presença... E entender que eu deveria ajudar mais, mesmo com aquele pouquinho que não ofertei quando meu irmão mais necessitava.

Sabe Senhor, por fim queria te agradecer pelo amor que tento passar para alguém e senti-los também, vou buscando na justiça e no amor o prazer da vida e por tudo isso vou sempre te agradecendo, te agradecendo, te agradecendo...

Amém!
geraldo silva
Enviado por geraldo silva em 07/01/2009
Reeditado em 22/07/2009
Código do texto: T1371833

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
geraldo silva
Fortaleza - Ceará - Brasil
133 textos (19651 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/04/14 15:44)