Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
ORAÇÃO DE PROTEÇÃO PARA OS HUMILHADOS

FOTO PESSOAL
       
Senhor Deus meu pai celestial atendei mais um pedido dessa sua filha que sofre por tantos motivos às vezes por muito e às vezes por tão pouco. Eu sei que deveria agradecer por essa vida que me destes e por tantas maravilhas conseguidas e muitas preces alcançadas. Em minhas orações eu rogo ao senhor que amenize a dor dos seus filhos que são humilhados em toda a jornada de suas vidas sofridas. No dia a dia sofrendo agressões físicas, verbais, psicológicas no trabalho, na rua ou em qualquer lugar que estejam.

Passe sua mão sagrada sobre a cabeça daquele seu filho, meu irmão, tão amado que sente prazer em provocar dor e estão convictos que estão certos. Que sua luz divina penetre em seus corações de pedra irradiando desejos do bem elevando suas almas até o Senhor meu Pai. Que seu amor universal os possua e os impeçam de se deixarem dominarem pelo poder do mal. Que o sangue sagrado que o Senhor fez brotar em nós não ferva de raiva, ódio, ira e rancor.

Senhor alivie e traga sossego e paz para as pessoas que derramaram lágrimas de sangue e ás vezes até perderam suas “vidas”. Mostre-lhes que o amor é mais forte. Guie-os num novo caminho de luz e glória onde a esperança reina e domina num mundo abençoado de fé.
Senhor misericordioso, abrace-os calorosamente, segure firme em suas mãos fortes e poderosas para que se sintam protegidas, imunes á todos os males.

Que assim seja. Amém.
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 15/01/2009
Reeditado em 31/07/2013
Código do texto: T1386837
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marli Caldeira Melris
Contagem - Minas Gerais - Brasil
1183 textos (505335 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 31/10/14 20:08)
Marli Caldeira Melris



Rádio Poética