SENHOR
quero viver
NO DIA DE HOJE
fazendo a tua vontade
VOU
pelos caminhos da caridade,
ESTAR
trabalhando e talvez
MUITO OCUPADO.
mas tenho certeza que sou por Te amado.
TALVEZ
fique um pouco distante e por isso
EU ME ESQUEÇO
de Te agradecer.
TE
peço, o Espírito Santo.
MAS TU
sabes tudo e
NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM
que sou tão pecador.


COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA




MENSAGEM PARA O DIA 20 DE AGOSTO


              Muito curioso o costume daquele diretor de um colégio que, extremamente ocupado na direção do estabelicimento e na atenção aos seus alunos e familiares, temia esquecer-se de Deus. Então mando fazer um letreiro com os seguintes dizeres:

              " Senhor, no dia de hoje vou estar muito ocupado; talvez eu me esqueça de Te; mas Tu não te esqueças de mim".

              Talvez possa acontecer o mesmo a voce: suas ocupações, seus problemas, suas preocupações, seus afazeres, etc... talvez lhe tornem difícil lembrar-se de Deus no decorrer do dia . Pois bem, não será nada mau que ao menos à noite voce lhe dedique algum dos seus pensamentos e que lhe peça para o dia seguinte sua constante proteção; porque, se é possível que voce se esqueça de Deus, não é possível que Ele se esqueça de voce. Ele próprio assim se expressa na Bíblia: "A mãe poderá esquecer-se do filho de sua entranhas, mas Eu não me esquecerei de ti".


"Lembra-te de que me formaste como o barro, far-me-ás voltar à terra" (Jó 10,9). "Lembrai-vos de mim, Senhor, pela benevolência que tendes com o vosso povo; assisti-me com o vosso socorro, para que eu prove a felicidade de vossos eleitos, compartilhe do júbilo  de vosso povo e me glorie com os que constituem vossa herança" (Sl 106,4-5).

Livro: Os cinco minutos com Deus
Autor: Roque Schneider.


ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 19/08/2009
Reeditado em 19/08/2009
Código do texto: T1763215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.