CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

QUERO TE AGRADECER SENHOR!

Por tudo que tem me dado. O Senhor sabe melhor do que ninguém que não sou o Filho que gostaria de ser, tenho que crescer muito espiritualmente, mas reconheço o Senhor e seu amor em cada dia, cada hora, cada minuto de minha vida.

Reconheço o Senhor:
 
• Na minha saúde, na saúde de meus entes queridos, no meu trabalho, pois não falta o pão de cada dia na mesa de minha família.
• Nas minhas intuições e no que escrevo, porque sei que este Dom vem do Senhor.
• Nas vezes que adoeço porque o Senhor é Justo e amoroso e faz o melhor por mim, reconheço que às vezes preciso de um freio, de um tempo para repensar a forma com que estou vivendo para não cair em algo muito maior e com isto mudar o rumo de minha vida.
• Nas vezes que fiquei desempregado porque o Senhor me deu outro muito melhor, não financeiramente, mas em qualidade de vida, me deu a oportunidade de repensar minhas prioridades e colocar o Senhor e minha família em primeiro plano.
• Pela minha esposa e filhas, que são a razão de minha existência, paraíso, prometido pelo Senhor.

Por tudo isto e muito mais, SENHOR EU TE LOUVO E AGRADEÇO.
O Questionador
Enviado por O Questionador em 16/02/2010
Código do texto: T2089564
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (voce deve citar a autoria de: O QUESTIONADOR). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
O Questionador
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil, 50 anos
210 textos (34561 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/09/14 15:20)