Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma oração importante para ser recitada com fé e esperança!

Queridos amigos do Recanto!

Esta oração não é de minha autoria. Na realidade a recebi por email enviado pela minha neta mais velha.

Não se preocupem com correntes, pois não repassei a oração via email para qualquer outra pessoa, mas pensei em compartilhá-la com os meus amigos literários aqui do Recanto, visto se tratar de uma oração com sentido profundo e bela para iniciar uma manhã de Segunda-feira, uma semana e encerrar um mês de Julho que daqui a pouco nos deixará para sempre em nossa caminhada. Rejubilem-se pois estamos tendo a oportunidade de sermos contemporâneos neste nosso momento único. Vivamos este dia como se fosse o primeiro, o último e o único dia de nossas vidas. Olhemos para o outro e desejemos-lhe o melhor, deixe o seu coração sorrir por mais complicada que esteja a sua vivência deste dia. Ore, ore e ore com fé. Para os católicos, reze ao longo do dia, sempre que puder, uma Ave Maria, para os protestantes, os evangélicos, um Pai Nosso, também, sempre que puderem, ao longo do dia, para os demais que professam outros sentidos religiosos, pense no Deus único, confortador, conciliador de todos os seres deste planeta, deste universo. Sejam felizes hoje e sempre, meus queridos amigos do Recanto.

Fiquem com Deus!

Segue a oração:

Salmo 100 :
Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma benção está vindo em sua direção.
"Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e esteja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos, e que suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus."
Anna Gaspar
Enviado por Anna Gaspar em 26/07/2010
Código do texto: T2399934
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anna Gaspar
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
935 textos (39427 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/10/14 13:54)
Anna Gaspar



Rádio Poética