CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Orações a São Sebastião ( Para alcançar uma graça).


Prece inicial:

Glorioso mártir São Sebastião, valoroso padroeiro e defensor nosso, vós que derramaste vosso sangue e deste vossa vida em testemunho da fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, alcançai-nos dEle a graça de sermos vencedores dos nossos infortúnios, que nos fazem viver sem fé, sem esperança e sem caridade. Protegei com a vossa poderosa intercessão todos os desvalidos que a vós recorrem especialmente a mim. Livrai-nos de toda epidemia moral, espiritual e corporal. Fazei que se convertam aqueles que, por querer ou sem querer, são instrumentos de infelicidade para os outros. E que possamos perseverar no mandamento do amor, propagando a Boa Nova do Evangelho, até o triunfo final.
São Sebastião, advogado contra a epidemia, a fome e a peste, rogai por nós. Amém.
Ave Maria

 Oração final:
Ó grande mártir São Sebastião, nas nossas dúvidas orientai-nos! Com vossa espada poderosa, salvai-nos! Da fome e das doenças, afastai-nos! Das setas do maligno, de nossos inimigos visíveis e invisíveis, espirituais e corporais, defendei-nos!
Dos vícios e das drogas, libertai-nos! O caminho da justiça e da verdade mostrai-nos pela Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo! Com o sangue precioso que derramastes, lavai-nos! Santo guerreiro da justiça e da vida amparai-nos, sobretudo nas horas de perturbação e desânimo! Das secas, tempestades, tsunamis, terremotos, alagamentos, pestes e guerras, livrai-nos! Com a luz do Amor de Deus, transformai-nos!
Do medo, da violência, dos assaltos, arrombamentos, acidentes de trânsito e balas perdidas, protegei-nos!
A nossa grande necessidade, apresentai a Nosso Senhor Jesus Cristo para que sejamos atendidos, se for conforme a divina vontade ( Pede-se).
Na hora de nossa morte, serenai-nos e conduzi-nos em Vossa companhia ao Reino celestial! AMÈM.

Pai Nosso


OBS: Orações de domínio público e devoção popular.
Thomas Saldanha
Enviado por Thomas Saldanha em 28/03/2011
Código do texto: T2874705

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Thomas Saldanha
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 41 anos
36 textos (1639 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/09/14 06:32)