CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Oração da Semana! Senhor ouça a minha oração!

"Senhor, ouça minha oração, minha súplica. Amém.

Eu te amo muito. Perdoa as minhas faltas, quero voltar-me para Ti. Tenho certeza de que contigo ao meu lado terei as vitórias nos eventos que me dispuser a realizar para o bem.
Tu és bondade, Tu és amor. Tenha compaixão de mim, de meu irmão, de minha irmã. Seca as minhas lágrimas, seca as de meu irmão, as de minha irmã. Atende a nossa súplica, Senhor!
Quando passará o pão das dores, Senhor, quando? As águas do sofrimento  secarão, estou certa disso, pois confio em Ti.
A minha fé em Ti dá-me a segurança de que estou no caminho certo. Quero percorrê-lo  por mais difícil que seja chegar a Ti, meu Senhor. Quero estar sempre perto de Tua bondade, protegida por Teu manto de amor e serenidade.
Afasta de mim os meus inimigos internos e externos. Os primeiros dá-me discernimento e equilíbrio para superá-los, evitá-los, dominá-los. Os externos, permita-me ter a prudência no convívio com eles e faz-me verdadeiramente compreendê-los, amá-los e perdoá-los, sempre.
Vem, Senhor. Cura a minha solidão. Obrigada por me escutares. Obrigada por Teu carinho e por Tua atenção comigo e com todos os meus irmãos, mesmo com aqueles que insistem no orgulho, na vaidade de não acreditarem em Ti. Que Tu continues com Tuas sagradas mãos a nos afagar e a nos levantar.
Amém."

Que você tenha uma ótima e abençoada semana.

Anna
Anna Gaspar
Enviado por Anna Gaspar em 31/05/2011
Código do texto: T3004668
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Anna Gaspar
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
918 textos (39053 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/14 17:10)