Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Terço da Libertação

Terço da Libertação


Oração Inicial: (Credo) Senhor Jesus, peço perdão por todos o meus pecados, peço ainda em teu nome a Deus Pai que envie o Espírito Santo, derramando em meu coração o dom de proclamar sua palavra, com muita fé e confiança através do terço da libertação. Peço, Jesus, que o teu poder se manifeste em minha vida, que tu realizes milagres e prodígios através desta poderosíssima oração de fé, que nada mais é que a proclamação da tua palavra.

Nas contas onde normalmente se reza o Pai-Nosso: Se Jesus me libertar de (pede-se a graça), serei verdadeiramente livre.

Nas contas onde normalmente se reza Ave-Maria: Jesus tem piedade de mim, Jesus cura-me, Jesus salva-me, Jesus liberta-me (pede-se a graça)

Ao terminar o terço reza-se o Salve Rainha.
Oferecimento: Senhor Jesus, quero te louvar e agradecer porque tu, pela tua misericórdia e piedade suscitou essa oração poderosíssima, que produz frutos maravilhosos de cura, salvação e libertação em minha vida, em minha família, nas pessoas pelas quais oro. Obrigado, Jesus, pelo teu infinito amor por mim, Pai Celestial, eu te amo, pai, com toda confiança de filha, e chego a ti neste momento, clamando grande derramamento do teu espírito em meu coração, Pai, para que o Espírito Santo possa vir sobre mim. Quero me esvaziar de mim mesma. Por isso diante da cruz de Jesus Cristo, renovo minha entrega total e incondicional, a ti peço perdão de todos os meus pecados, os coloco agora sobre o corpo chagado de Jesus. Me esvazio de todas as aflições, preocupações, dúvidas, angústias e tudo aquilo que tem tirado minha alegria de viver. Te entrego meu coração em nome de Jesus, Pai, coloco também sobre as chagas de Jesus Crucificado todas as enfermidades do corpo, da alma e do espírito, as preocupações com a família, trabalho, os problemas de ordem financeira, sentimentais, e todas as minhas angústias, incertezas e aflições. Senhor, clamo o poder redentor do sangue de Jesus, que venha sobre mim agora para me limpar, purificar meu coração de toda má consciência. Jesus tem piedade de mim, Jesus tem piedade de nós. Sim, Pai, quero entregar minhas vontades, fraquezas, dívidas, misérias e pecados, meu coração, corpo, alma e espírito, enfim, tudo o que sou e o que tenho, minha fé, vida, casamento, família, trabalho, vocação, dívidas e mistérios. Enche-me com teu Espírito Santo, Senhor, enche-me com teu amor e com teu poder, com tua vida. Vem, Espírito Santo de Deus, vem em nome de Jesus, vem e torna viva a palavra de Deus, proclamada através da oração do terço da libertação, e que ela opere em ada coração a graça de cura, salvação e libertação, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Diz-se de, ou aquele contra quem se suscitou impedimento ou se argüiu incompetência.
Amém
Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 04/10/2011
Código do texto: T3258175
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lieser Mendonça
Cianorte - Paraná - Brasil, 26 anos
102 textos (15194 leituras)
1 áudios (46 audições)
3 e-livros (75 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/12/14 19:22)
Lieser Mendonça



Rádio Poética