Amplas Virtudes

Quando nasci, trataram de me ensinar uma palavra muito obsessiva.

Que impregna nossa mente, gruda nas paredes da alma e isso faz muito mal.

Amadureci, percebi que a tal palavra não passava de lição infantil-social.

Para virmos ao mundo com ela estampada à testa, afirmando que somos marcados pelo fracasso.

Pois bem, pelo amadurecimento que temos ao longo de nossa vida, e com amplas virtudes que formamos, e imensas dificuldades que enfrentamos...

Ganhamos a honra de mudar, ousar, tentar, e até mesmo criar novos caminhos...

Passamos a ter o pleno poder sobre nós mesmos, o tal livre-arbítrio.

Então, Mediante a tal situação temos o direito de escolher qual palavra estampar ao peito, ou a face, qual máscara usar para o lindo teatro universal

Eu colecionei várias palavras. Dentre elas "Perseverança".

Mas a palavra cuja essência nunca me cativara, tem um nome sujo e fraco.

A palavra da qual falava, chama-se 'fracasso'.

Não carreguem isso pra vida inteira.

Hoje desconheço essa palavra, pois talhei à pedra, um dicionário com palavras enviadas por um escritor muito famoso... Chama-se Deus.

Eu, apenas passo para o papel, o que ele faz soar aos meus ouvidos...

Eu, apenas passo para o papel..

Servo fiel...

E tudo que me tornei, foram gotas de sangue que derramei, mas valeu a pena chegar até onde cheguei. Chorei, sangrei, preponderei, mas com a graça de Deus, alcancei. Amém.

Força aos guerreiros fieis.

"A batalha é só mais uma conquista, mediante à tantas que virão".

Ps: Slayker Slayker Cortes

~:~Pós Script:~:

www.slayker.blogspot.com

www.youtube.com/saykerbig

(msn) slaykercortes@hotmail.com

@slaykercortes

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 03/04/2012
Código do texto: T3591870
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.