ORAÇÃO PARA SER LIVRE DO PASSADO

Quando alguém está em Cristo, tornar-se uma pessoa totalmente nova por dentro. Já não é mais a mesma pessoa. As coisas antigas já passaram e teve início uma nova vida! (II Co 5.17 Bíblia Viva)

Soberano Rei Senhor Jesus Cristo em teu Santo Nome eu venho pedir a libertação para todos que lerem e orarem esta oração! Meu Querido Jesus liberta a cada pessoa do seu triste passado por mais tenebroso que seja, tu tens poder para trazer a plena liberdade na mente e no espírito destas vidas. Senhor Jesus, veja como satanás oprime esta vida trazendo em sua mente dia e noite o seu passado, a paz lhe é tirada, o perdão não existe neste coração sombrio ó Pai de amor, liberta estas vidas pelo seu poder! Oh Cristo de poder liberte esta pessoa do seu passado, um passado triste, um passado de revoltas, um passado de sofrimento, um passado de dor! Meu Jesus Amado arranque as algemas de satã destas vidas, tire o ódio, tire as mágoas, tire o medo, tire as trevas, tire satanás e coloque PAZ, AMOR, LUZ, ENTENDIMENTO, SAÚDE, FELICIDADE! Oh Mestre Maravilhoso quantas pessoas presas no seu passado de pecado e imundícias, liberte-os agora passando o seu Sangue Poderoso e então, eles serão libertos! Oh Rei Eterno o que o teu Sangue Poderoso não pode limpar, apagar e libertar? Há PODER NO SANGUE DE JESUS PARA LIBERTAR, PARA MUDAR OS CORAÇÕES, PARA TRANSFORMAR O SER HUMANO! E neste exato momento de oração peço a libertação para cada pessoa que orar comigo esta oração. Senhor Jesus liberte este homem, liberte esta mulher do seu passado ruim, concede-lhes uma nova vida, uma vida de luz e de novas realizações! Também liberta estes jovens que já tão cedo em seu viver já possuem um passado terrível, arranque-os do pecado, dos vícios, dos demônios e de todo o mal. Oh Jesus Lindo e Precioso ouve a minha oração neste momento que eu oro, eu bem sei que me ouves neste momento que eu me volto para ti ó Senhor Jesus! Quero liberdade, quero esquecer o passado, agora eu estou com Cristo e tudo é novo em minha vida. Queime com fogo Divino todas as acusações do diabo em minha mente, quero paz e a tua confiança. O meu passado já foi apagado pelo o Sangue de Jesus e agora quero servir ao meu Senhor de todo o meu coração! E assim eu já te agradeço em Teu próprio Nome SENHOR JESUS CRISTO!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Aproveite e leia estas mensagens de Deus para o seu coração:

"ESQUECENDO O PASSADO"

http://www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/3866111


"O TEU PASSADO FOI APAGADO"
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/3866111



Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/12/2012
Reeditado em 02/12/2012
Código do texto: T4015584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.