COMO ORAR NESTES NOVOS TEMPOS!

Que saibamos honrar a dádiva de termos nascido, mas que saibamos que rezar um pai Nosso e uma Ave Maria não vai apagar nossas faltas que cometemos diariamente. Precisamos estar focados no bem, sem isto nossa religiosidade perde o sentido.

Que sejamos alegres e que saibamos que quando estamos dançando, festejando, namorando, brindando, sorrindo festejamos a vida em seu sentido puro. Ser feliz é necessário para a nossa vida e a todos que nos rodeiam.

Que sejamos abertos às mudanças para não ficarmos estagnados no tempo. Precisamos acreditar que as necessidades chegam em nossas vidas para nossa reflexão. Necessitamos passar pelo nosso crivo de avaliação sem preconceitos.

Que tenhamos com a morte uma relação amistosa, sem embrenhar na ignorância de que tudo acaba com a sua chegada. Com ela aprendemos que não vale a pena perder tempo com pequenas coisas, todos estamos no mesmo patamar.

Que valorizemos nossa famílias e nossos amigos tão importantes em nossas vidas. Eles são nossas asas, nosso porto seguro. As verdadeiras relações são eternas com certeza.

Que o céu seja sempre estrelado, o mar sempre azul, as flores perfumadas, que o vinho nunca seja proibido, que o amor seja sublime, que escutemos muita música, leiamos muitos livros, que não tenhamos medo da palavra felicidade, que nossos sentimentos não sejam em vão.

Que o nosso DEUS, amigo de todas as horas, com toda sabedoria e bondade nos aceite como somos, para que possamos nos entregar às nossa emoções com profundidade.

A vida nos foi dada para ser desfrutada e respeitá-la é a única forma de agradecer.

Assim seja, AMIGOS DE ZIZI...